•  
     

IllumiRoom: Um vislumbre das capacidades do novo Xbox, demonstração de cinco minutos mostra as capacidades

Imagem

Uma tecnologia que expande a experiência para além da televisão.

O IllumiRoom é uma das tecnologias da Microsoft que será integrada no novo Xbox. A companhia não o disse diretamente, mas num vídeo recente sobre a tecnologia, é dito que o IllumiRoom deixa prever "um console de próxima geração com um projetor que se coloca na mesa da sala e rodeia a televisão com luz projetada".

Esta tecnologia serve, resumidamente, para quebrar os limites da televisão no que toca à experiência de jogar. Com o IllumiRoom a experiência sai fora dos limites impostos pelo ecrã da televisão e prolonga a atmosfera.

Quando a Microsoft revelou esta tecnologia, não deixou patente que seria tão relevante para os jogos de próxima geração, mas no vídeo em questão, é mostrado como funcionará Portal 2 com o IllumiRoom.

Uma apresentação sobre esta tecnologia terá lugar amanhã no evento CHI 2013.

Atualização:

Notícia fresquinha que são susceptíveis para receber maiores detalhes sobre o IllumiRoom da Microsoft amanhã, uma demonstração de cinco minutos mostrando as capacidades da tecnologia acaba de ser divulgado pela Microsoft.

A demo, que é uma versão estendida do vídeo divulgado anteriormente, destaca vários efeitos, incluindo neve, iluminação, grades e outras formas pelas quais IllumiRoom muda o espaço onde o jogador se encontra.

Relatórios continuam a sugerir que a Microsoft irá aplicar o conceito em seu novo Xbox, apesar de nenhuma confirmação oficial foi concedido ainda.

fonte:eurogamer.pt


Ressuscitado pela última vez por ~Junior^^ em 01 mai 2013 12:16.