•  
     

'Ignorado' pela torcida, Timão chega a San Cristóbal para enfrentar o Táchira

Após mais de 8h de viagem, Corinthians está na Venezuela. Jogadores treinarão no estádio Pueblo Nuevo, nesta terça-feira, véspera da estreia

Imagem

O Corinthians está na Venezuela para a estreia na Taça Libertadores, contra o Deportivo Táchira, quarta-feira, às 22h (de Brasília). Sem torcedores à espera, a delegação alvinegra chegou por volta das 21h30m (meia-noite) ao hotel em que ficará concentrada, em San Cristóbal.
Foram 8h30m de viagem, partindo do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo. O grupo ainda fez escalas em Maracaibo e Santo Domingo, de onde pegou um ônibus para seguir até à cidade palco do confronto.
- O cansaço faz parte. Por mais que você consiga dormir, não é o suficiente. Cansei, mas dá tempo de recuperar - afirmou o meia Alex.
O desembarque foi bastante tranquilo, sem a presença de torcedores. Apenas pessoas que estão hospedadas no mesmo local foram até a recepção para acompanhar a chegada. O ônibus foi acompanhado por batedores da polícia local
Os jogadores jantarão no hotel. O cardápio foi preparado pelo departamento de nutrição do clube, que chegou a San Cristóbal na última sexta-feira para iniciar os preparativos e evitar problemas.
O técnico Tite vai escalar a equipe no treino de reconhecimento do gramado, terça-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Pueblo Nuevo.


Confira a relação dos 21 jogadores do Corinthians na Venezuela:

Goleiros
Julio Cesar e Danilo Fernandes

Laterais
Alessandro, Weldinho, Fábio Santos e Ramon

Zagueiros
Chicão, Leandro Castán e Wallace

Volantes
Ralf, Paulinho e Edenílson

Meias
Alex, Danilo e Douglas

Atacantes
Liedson, Emerson, Jorge Henrique, Willian, Elton e Gilsinho
 
Sempre será o virgem da América !
 
Olha se eu fosse o Corinthians já desistia logo pra não ficar fail!!

shuahsuhauhs
 
se perder esse jogo, muita gente vai zuar.
 
Charmless; Escreveu:Olha se eu fosse o Corinthians já desistia logo pra não ficar fail!!

shuahsuhauhs



Ava e Mesmo ? :shock: