•  

Ideologia de Zyzz - História de Motivação.

O filho de Zeus!
Leia inteiro.

Isso mesmo, senhores!
O filho de zeus, o rei do Aesthetics, o homem que trouxe um estilo de vida que mudou a vidas de muitos!

Bom, galera esse é Aziz Sergeyevich um Russo que foi criado na Austrália e que rapidamente entrou nos corações de muitos dos que seguiam suas aventuras, mudando a vida de muitos ao redor do mundo.

Esse cara não se importa com o que os outros pensam, sai por ai fazendo o que pode e quando quer só para se divertir e rir um pouco! Ele não se preocupa com medo de aproximação, não se preocupa com "contratos sociais" não se preocupa com nada, afinal o cara é ZYZZ!.

A dança que Zyzz fazia sempre:

Ele começou a fazer muito dinheiro vendendo suplementos e tal, é formado e é muito inteligente, mas no dia 5 August 2011 Zyzz foi encontrado morto em uma banheira em Bankock.

E então seu formspring explodiu (onde ele já havia respondido várias perguntas de seus fans) e fez as pessoas pensarem: A vida é curta, olha só pra ele! Morreu com 20 e poucos anos mas viveu a vida como poucos e aproveitou mais do que muitos quarentões e cinquentões ai... o que eu estou fazendo da minha vida?

Uma vez Zyzz disse: "Todos morrerão e serão esquecidos um dia. Aga e se comporte de um jeito que fará a vida interessante e legal, e que se f*da essa vida ordinária e previsível trabalhando de segunda a sexta com alguma coisa que você não gosta; apenas vivendo a sua vida você vai envelhecer e apodrecer. Ache uma paixão, crie relações, não tenha medo de sair e que se f*da o que os outros pensam, acredite é muito melhor assim.

Nunca desestimule ou deixe uma pessoa pra baixo. Ao invés disso se coloque pra cima e deixe os "haters" te odiarem. Prefiro ser uma pessoa odiada, que uma pessoa que odeia. Um homem sábio disse uma vez..."

Galera, abra o olho! pare de pensar: "Ah, não vou fazer isso porque é queimação, se eu estivesse sozinho eu faria numa boa" ou "Na frente de todo mundo?" É! Na frente de todo mundo, sim! você tem que viver cara, olha só pra esse cara que saiu do nada (Ele jogava 12 horas de WOW todos os dias) e se tornou um dos ícones da diversão e de aproveitar a vida. Porque você está ai, sentado no PC?

Entenda mais sobre Zyzz nesse vídeo:

"Para mim a vida é continuar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mas seguir em frente, subir, alcançar e conquistar"

Essas três músicas foi inspirada na história e Ideologia de Zyzz:
Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:

Antes: Imagem

4 Anos depois: Imagem

Como disse no vídeo do "Marombeiro Diz": "O que adianta você viver 100 anos, e você não "viver" nesses 100 anos.", você prefere viver mais, só que ser triste, ou viver menos e ser alegre, fazer amizades verdadeiras, se divertir e extravasar?

Olha as diferenças da quele menino e olha como ele ficou mano,muito L0k0 mesmo;Bom tópico e historia mano,vlw shiter;

Ensinando a todos como ficar bombado e
morrer aos 22 anos de parada cardíaca pelo uso esteróides anabolizantes ;D
Temos muitos exemplos melhores que esse,
só ficou famoso por modinha eu acho ;X

Lipeebarros Escreveu:Ensinando a todos como ficar bombado e

Olha eu não posso provar que ele não morreu de anabolizantes, mas ninguém pode provar que ele morreu de anabolizantes também, pq ele tinha uma doença de coração que era de familia... Além disso não foi isso que eu quis passar, mas antes de aprofundar nisso também pensava como você. ^^

ShiTeR Escreveu:

Olha eu não posso provar que ele não morreu de anabolizantes, mas ninguém pode provar que ele morreu de anabolizantes também, pq ele tinha uma doença de coração que era de familia... Além disso não foi isso que eu quis passar, mas antes de aprofundar nisso também pensava como você. ^^

Pra mim foram anabolizantes, não creio nisso de doença de familia não ;x

Lipeebarros Escreveu:
ShiTeR Escreveu:

Pra mim foram anabolizantes, não creio nisso de doença de familia não ;x

Ele realmente tinha um problema de coração que era genética, mas realmente isso não pode provar que ele não morreu de anabolizantes, talvez os anabolizantes tenha afetado essa doença... porém, não foi isso que eu quis passar no tópico, não sei se você leu inteiro, o que quis passei é como o Zyzz viveu sua vida. Ele era um nerd do MMORPG, não saia de casa, pq todo mundo desprezava ele, e isso deixava ele triste e com raiva, até o dia em que ele pensou em mudar. Depois ninguém mais o ignorava, nem desprezava, as mulheres pagavam para para tirar foto com ele, para tocar no corpo dele. Então eu quis passa o legado do Zyzz, para muitos se inspirar nele tanto na academia ou em qualquer lugar, não precisa usar anabolizante, mas nunca desistir do seu sonho, se alguém te colocou pra baixo, levante e faça essa pessoa aprender, mostre pra ela que vc não é isso que ele falou!

Uma dialogo do Zyzz:
"Todos morrerão e serão esquecidos um dia. Aga e se comporte de um jeito que fará a vida interessante e legal, e que se f*da essa vida ordinária e previsível trabalhando de segunda a sexta com alguma coisa que você não gosta; apenas vivendo a sua vida você vai envelhecer e apodrecer. Ache uma paixão, crie relações, não tenha medo de sair e que se f*da o que os outros pensam, acredite é muito melhor assim.

Nunca desestimule ou deixe uma pessoa pra baixo. Ao invés disso se coloque pra cima e deixe os "haters" te odiarem. Prefiro ser uma pessoa odiada, que uma pessoa que odeia. Um homem sábio disse uma vez..."

Um texto desconhecido:
"O cara morreu por causa de anabolizante? Dane-se!!! Melhor morrer cedo e APROVEITAR a vida pegando mulheres gatas do que viver 100 anos sentado numa porr4 de uma cadeira mechendo na internet com uma mulher fei4, ou até mesmo, sem mulher! Acorda porr4!!!
" não precisa tudo isso apenas pra pegar mulher, mas apenas ser feliz, se vc procurar qualquer vídeo no youtube, o Zyzz sempre estava alegre/feliz.
Espero que tenha entendido ^^

Caraca mudou muito kkk

kkkkkkkkkkkkk Parte 3 O Cara Tava Dormindo Inpe

ei man olha o antes e depois dele pow pena que morreu