•  
     

Ida de Neymar ao Barça em 2013 é fato consumado

Diário Sport afirma que contratação do atacante pode vir até neste ano


Imagem


O diário catalão Sport continua bancando a transferência de Neymar ao Barcelona. Apesar das negativas do presidente santista, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, que jura só liberar o craque após a Copa de 2014, o colunista Lluís Mascaró, do jornal espanhol, afirmou que a chegada do brasileiro em 2013 é um fato consumado e que o prazo pode até ser antecipado em caso de saída do atacante David Villa do time.

Os jornais catalães foram os primeiros a noticiar que o Barcelona deu um adiantamento ao Santos para garantir a contratação de Neymar. O Peixe também negou essa informação, mas os diários de Barcelona a confirmam todos os dias.

O colunista afirmou que Neymar pode ser contratado muito mais em breve do que se pensava, pois o atacante David Villa deve ser negociado.

- A idade de Villa já está obrigando o clube a pensar em uma substituição a curto prazo. E não seria ninguém outro além de Neymar, o astro do futuro. De fato, o Barça tem um acordo extraoficial com o Santos, que já ficou com 10 milhões de euros [R$ 25 milhões] como primeiro pagamento da contratação, que terá um custo de 50 milhões de euros [R$ 125 milhões]. Neymar, com toda a certeza, chegará em 2013, mas sua contratação pode ser adiantada caso Villa saia.


Fonte: http://esportes.r7.com
 
la ele vai jogar melhor
 
eu tbm banco a saida dele pelo que eu sei ele esta muito perto de ir pro barça nesse ano ainda
depois das olimpiadas de Londres ele Vai ser Anuciado Pelo Barca isso eo que eu ando sabendo