•  

[Anime] Hunter x Hunter

Charmless; Escreveu:
Imagem

Título: Hunter x Hunter (2011)
Categoria: TV
Total de Episódios: ??
Gênero:Ação, Super-Poderes, Shounen, Aventura
Ano de Lançamento: 2011
Estúdio: Madhouse Studios
Áudio/Legenda: Japonês/Português
Reencoder: Calints
Fansub: MDAN
Qualidade: HDTV

Sinopse:
Hunter x Hunter conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram quando iam fazer o exame para se tornar um Hunter (caçador em inglês), um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter. Na seqüência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação.

Esse é um remake da série original com uma equipe diferente. Gon é um jovem que vive em uma pequena ilha. Seu sonho é tornar-se um Hunter como o pai, para procurar tesouros, artefatos e criaturas míticas. Determinado a se tornar um Hunter profissional e a colocar sua vida em risco ao desafiar o desconhecido, ele parte em uma jornada e encontra pessoas que se acham caçadores: Killue, Kurapika e Leorio.

GON
Imagem
O pai do personagem, Gin Freaks, é um caçador muito famoso que perdeu a guarda dele para sua tia quando ainda era criança, a razão pela qual Gon pretende se tornar um caçador é poder um dia encontrar seu pai. Gon viveu sua infância toda na Ilha da Baleia, um local selvagem onde aprendeu sobre sobrevivência e afinou seus instintos. Possui muita afinidade com animais e, apesar de ter apenas 12 anos, é muito forte. Na aprendizagem do nen, consegue o poder de intensificador. Segundo Hisoka, suas personalidades inocente, impulsiva e forte são as características de pessoas com esse poder.

KILLUA
Imagem
Killua Zaoldyeck possui a mesma idade que Gon, mas já é um ex-assassino profissional. Sua familia é dedicada ao ramo do assassinato sendo os mais conceituados e famosos do mundo. Killua é considerado um promissor membro da família, mas acaba fugindo de casa e entrando no Exame Hunter em busca de diversão, conhecendo Gon e os outros. Cultiva uma profunda amizade com Gon, seu maior amigo, apesar de terem a mesma idade. Com o nen, aprende a transformação, sendo que Gon e Killua tiveram o mesmo mestre na aprendizagem de nen, no coliseu do céu.

KURAPIKA
Imagem
Kurapika Kuruta é o último membro da tribo Kuruta, uma tribo que, quando seus membros estavam sobre o efeito de fortes emoções, ficavam com os olhos totalmente vermelhos. Quando eles morrem, seus olhos se tornam permanentemente vermelhos e possuem um alto valor no mercado negro. Quando Kurapika tinha 12 anos, todo os outros membro de seu clã são assassinados pelo Genei Ryodan, cujos integrantes arrancaram as pupilas escarlates para vender. Kurapika deseja se vingar por ser o único sobrevivente de sua tribo e recuperar a qualquer custo todos os olhos arrancados. Por isso deseja se tornar um Hunter e ter acesso a informações que somente um Hunter poder obter. Kurapika é inteligente e hábil. Na aprendizagem de nen, tem as habilidades de materialização.

LEORIO
Imagem
Leorio quer se tornar um Hunter para conseguir dinheiro para os estudos de medicina e se tornar um bom médico, ele tem esse sonho devido a um incidente que aconteceu a seu melhor amigo, que por ele não ter dinheiro, não pode cuidar de seu amigo, que acabou morrendo. É um personagem cômico, mas possui grande habilidade, embora não entrem em tantos confrontos como os outros protagonistas. No anime, ele só luta uma vez (contra Kurapika, no inicio do teste Hunter). Existe uma forte comparação entre Leorio e Kuwabara, personagem da série Yu Yu Hakusho, uma vez que os dois são os personagens mais bem humorados das duas séries e que ambas são obras do mesmo autor. Leorio é do tipo Emissão, segundo, o remake da série.

HISOKA
Imagem
É um guerreiro cruel, sádico e extremamente poderoso além de um perfeito mágico ilusionista (como ele mesmo se refere). Se uniu ao Genei Ryodan em busca de grandes inimigos e seu objetivo é achar algém tão forte quanto ele. É o número 4 dos integrantes do Genei Ryodan. Hisoka é uma pessoa enigmática. Finge ser membro do Ryodan para que pudesse lutar com Kuroro Lúcifer (ato inútil, pois descobriram sua representação melodramática). Também utiliza baralhos impregnadas com Nen, dando-lhes poder suficiente para cortar até coisas sólidas, tornando-as perigosas e poderosas em combate. Hisoka conhece Gon no período do exame hunter e fica muito interesado nele, pois acredita que o garoto é muito forte para a idade dele. Diante dessa circunstância, Gon vira um dos seus piores inimigos, juntamente com Kurapika e Kuroro Lúcifer, em seus combates.

Seu eu pudesse te dava 10000000 de joinhas Warning cara meu ___ vc e ____ me desculpe os palavroes eu me lembrava dessa seria e naum me lembrava o nome dela husahsuahsa agora vc vem aki e faz isso pra mim vei vlw ja to baixando aki!!!!

ée muito mala esse anime curto demais ele quem nao viu vale apena ver !!!

mtooo topp esses animee , jaa vi pena que nao vejoo maiss =D
soo curtoo um reggaee e um finooo '-'

by: bob marley '

Tipo eu parei de ver ele dps q acabou o concurso de caçado pq fikou chato... mas vou ver tudo ja baixei 10 episodios o resto pra amanha xD

up