•  

Humores de lançamento do PLAY 4

Imagem

Novo rumor sobre o PlayStation 4

Surgiu na internet mais um grande rumor sobre o PlayStation 4 no qual constam informações como especificações e a data de lançamento do novo console da Sony. O que torna este rumor ainda mais consistente é que todas as informações sobre o PlayStation 4 foram retiradas de um documento destinado aos fabricantes do console.

Imagem

Segunda a imagem do documento vazado na internet, podemos dizer que o novo console será equipado com um processador da série do Cell, a 3.2 GHz de 22 nm e placa gráfica com base na Nvidia GeForce GK104 X2 (GTX 690) que foi construída em conjunto com a Sony. Na memória podemos ler que o PlayStation 4 contará com 10GB XDR2 e 10GB GDDR6, e que os discos base serão de 250 e 350GB, mas que poderão ser aumentados. No quesito de conectividade, vemos que o novo console suporta nativamente o USB 3.0 e o Bluetooth 4.0. Se você queria o sucessor do Blu-ray, terá que aguardar muitos anos ainda, pela imagem, o PlayStation 4 continuará com o Blu-ray Disc, com suporte ao BDXL e aos formatos de mídia anteriores como o DVD e o CD.

Creio que você não irá reclamar quanto a resolução, o console tem suporte a uma resolução de 2160p 2D e 1080p 3D, sendo que é referido que todos os jogos do PlayStation 4 deverão renderizar a 1080p e rodará a 30fps em 2D ou 3D.

E a data de lançamento marcada para o final de 2013 – bem ao contrário do que pensávamos não?

Segundo a Sony no documento, o PlayStation 4 terá um tempo de vida de até 10 anos e a ainda chama o videogame de “Future-proof”, isto que dizer que o console será atual por muito tempo.

Será tudo isso verdade? Como se trata de um novo rumor, nada podemos confirmar. E se for isto mesmo, o console terá um precinho bem salgado e os concorrentes terão que trabalhar e muito para superar um console destes. Apesar de ser um forte rumor, tudo isso é pouco provável.

Ainda prefiro meu nintendo aquilo sim era um video-game, que revolucionou o mundo.

fonte

meu nintendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk nintendo ainda lembro a do hitler com essa do nintendo mas q venha o 4 ja tenho o 2 e o 3 só falta o 1 e o 4 kkkkkkkkkk

a mano nem e novidade to jogando aqui um pes 2014 editado auheauheauheae

mas o play 4 vai ter modo de software visão ..jogos e imagem muito mais bonita ampliada e com boa resolução