•  

[Entrevistado da semana] Hulk_Smash [Finalizada]

Fazem as perguntas pra ele aqui

As minhas:

Qual seu nome?
Quantos anos?
De onde surgiu esse nick seu?

onde mora ?
como conheceu o forum ?
como vai sua vida social ?

+gαbяiiєl; Escreveu:Fazem as perguntas pra ele aqui

As minhas:

Qual seu nome?
Quantos anos?
De onde surgiu esse nick seu?

Qual seu nome? Meu nome é Yuri :lol:
Quantos anos? Tenho 15 anos :roll:
De onde surgiu esse nick seu? Virei fan do Hulk assistindo Os Vingadores a versão animada, ai ja gostava dele, ai quando saiu o filme mano... Coloquei um dia na NerdBB o nick igaul o do cara que era algo como Os Vingadores | Tor ai eu coloquei Os Vingadores | HulK e depois mudei pra HulK_smash porque meu nick antigo era Smash, ai combinei tudo isso. Gostei do nick e pretendo não muda-lo, até porque tudo no meu PC e com ele!!

igor;zika Escreveu:onde mora ?
como conheceu o forum ?
como vai sua vida social ?

Onde mora? Moro no estado do Rio Grande do Norte, no Nordeste pra quem não conhece. Adoro viver aqui e não trocaria por nada, a não ser por um estado que neve.
Como conheceu o forum ? Em 2010 eu passei a jogar CS 1.6 Online e jogava no Servidor JogosBB, passei a entrar no forum na epoca porque acho legal esse tipo de interação. Parei de jogar e voltei agora em 2012 ai o primeiro server que deu pra achar foi o NerdBB 3, e quando fui banido lá o Black_san me chamou pra cá e estou desde então. Pretendo também nunca sair ^^.
Como vai sua vida social ? Vai bem cara, apesar de eu passar maior tempo no PC eu tenho bastantes amigos e não tenho desaforo com ninguém. Tento levar a vida na tranquilidade, e me dedico muito aos estudos !

tem qtos anos jogando CS??

TH3_MON$T3R Escreveu:tem qtos anos jogando CS??

Tem quantos anos jogando CS? Se for contar com os Bot´s jogo faz 5 anos. Online eu jogo desde Fevereiro de 2010, com um intervalo de outubro de 2011 até março de 2012 sem jogar

em que cidade voçÊ mora?

Oque acha da NovoTopico ?
em que dia você chegou aqui ?
é feliz com oque tem ?

blind4dO* Escreveu:em que cidade voçÊ mora?

Em que cidade você mora? Natal, RN

vc tem cabelo no dente
@zuera
@edit
como vc começou no cs

:grin: :grin: