•  

[Entrevistado da semana] Hulk_Smash [Finalizada]

Você teve algum apelido na infancia ? Se sim qual ?

kαłcє Escreveu:Você teve algum apelido na infancia ? Se sim qual ?

Você teve algum apelido na infancia ? Se sim qual ? Não só tive como ainda tenho... Mas acho que ninguém precisa saber né? Qualquer dia eu falo vagamente pra alguém ^^
Cabeção !! Por que será?

Cabeção é tenso,auhsuash

@Pergunta

Qual era seu jogo favorito antes de jogar cs ?

kαłcє Escreveu:Cabeção é tenso,auhsuash

@Pergunta

Qual era seu jogo favorito antes de jogar cs ?

Qual era seu jogo favorito antes de jogar cs ? Tibia. Meu bairro todinho jogava eu tinha acabado de ganhar o PC não sabia nada sobre jogos e comecei. Mesmo assim gosto até hoje, de vez em quando jogo com uns amigos... Nada que dure mais de 1 semana!

oque acha de ter o Kalce como master ?
Ta gostando de ser supremo ?
As vezes ti dá vontade de sair do forum ?

Qualker Hora Vamos Tirar 1 X1??
By: Ex-ggiusti

MatheusiiNN Escreveu:oque acha de ter o Kalce como master ?
Ta gostando de ser supremo ?
As vezes ti dá vontade de sair do forum ?

O que acha de ter o Kalce como master ? Kalce é muito gente boa e eu não tenho o que achar de ruim nele. O cara me deu a oportunidade de ser Supremo quando eu era ADM a pouco menos de 1 mês, pouco conhecido no Forum... Ele sempre me ajudou, ajuda e acredito que ajudará muito ainda.

Ta gostando de ser supremo ? Uma pergunta sempre feita. Em parte, agora que está com os outros 2 sim, mas quando estava sozinho quando eu pensava em jogar algum ADM queria resolver problemas. Mas to gostando sim, em termo geral.

As vezes ti dá vontade de sair do forum ? Ja me deu vontade de sair do Server, pra se dedicar mais ainda aos estudos, comente apenas com os Adms e o Black_san isso, mas iria ficar no Forum. Pretendo nunca deixar o NT pq fico muito feliz aqui!

giovani016 Escreveu:Qualker Hora Vamos Tirar 1 X1??
By: Ex-ggiusti

Só marcar... Adoro esse tipo de coisa xD

Oxee,acabaram meus limites de pergunta ?

Num pode fazer mais uma ?

Oque mais gosta de fazer além do cs ?