•  

[Entrevistado da semana] Hulk_Smash [Finalizada]

MatheusiiNN Escreveu:Oque acha da NovoTopico ?
em que dia você chegou aqui ?
é feliz com oque tem ?

O que acha da NovoTopico ? Pra ser bem sincero existem momentos que prefiro estar rindo e lendo no forum do que jogando CS. Existe apenas um motivo pra eu não ser considerado um _____ de tanto tempo na frente do PC, que é justamente estar conversando com muitas pessoas o dia todo. Adoro o NovoTopico e acho que pode ser considerado meu "lazer" favorito ^^
Em que dia você chegou aqui ? Exatamente dia 20 de Junho de 2012, meu pedido de ADM foi aceito... Acho que devo ter ficado no forum um minuto ou outros desde o dia 19.
É feliz com oque tem ? Vou considerar dois lados dessa pergunta.
1º- Lado de jogo: Bem cara quando cheguei aqui era pra ser ADM e me divertir, nunca me passou em ser Supremo. Mas é como um sonho realizado está aonde estou. Não preciso de mais nada.
2º- Lado Social: Também estou muito feliz, levo uma vida traquila e não tenho do que reclamar

Quais seus planejamentos para o futuro ?

↓Luciano↑ Escreveu:vc tem cabelo no dente
@zuera
@edit
como vc começou no cs

:grin: :grin:

Como vc começou no CS? Vou considerar desta maneira: Cara o CS foi trazido a mim pelo meu vizinho que jogava isso. Desde então passei a jogar com Bot's, nem sabia que existia o modo Online. 2 Anos depois passei a jogar Online. Meus frags sempre eram ridiculos, até mesmo comparados aos atuais. Meu sonho sempre foi ser ADM, coisa ja realizada e substituida ^^

kαłcє Escreveu:Quais seus planejamentos para o futuro ?

Quais seus planejamentos para o futuro ? Cara, eu estabeleci uma meta no meu futuro, que é passar na Universidade. Se isso vier a acontecer ai decidirei o rumo da minha vida.

Se o hulk quiser finalizar a entrevista, ele tem esse direito

+gαbяiiєl; Escreveu:Se o hulk quiser finalizar a entrevista, ele tem esse direito

Certo, mas deixa rolar mais um pouco as perguntas estão interessantes.

Você ja teve algum clan ou fazia CFs antes de entrar pro NT?

Qual é seu maior sonho na sua vida pessoal ?

MatheusiiNN Escreveu:Qual é seu maior sonho na sua vida pessoal ?

Qual é seu maior sonho na sua vida pessoal ?É ser bem sucedido na vida. Ter um bom trabalho, uma familia, poder me sustentar, não ficar dependendo dos outros para viver. Não é preciso ser rico...

QuggY Escreveu:Você ja teve algum clan ou fazia CFs antes de entrar pro NT?

Você ja teve algum clan ou fazia CFs antes de entrar pro NT? Quando eu jogava na JogosBB eu tinha minha clan, que se chamava G'BR, que era Gamers Brasil algo assim. Disputamos 3 Cf´s apenas e ganhamos 2 e um não chegamos a terminar direito pq o server caiu.