•  

Homenagem a Mim e aos Sniper's do Forum

Um rap Na Homenagem pra todos AWP'S do Forum! espero que Curtem o RAP!

kkkkkkkkkkkkkk rap e dahora gosteeei
OBS AWP EU SO MITO !

Ai vai minha Humilde omenagem a vc >< seu LINDO ....
Anexos
2013-05-13_00002.jpg
2013-05-13_00001.jpg

@pHz;) Escreveu:Ai vai minha Humilde omenagem a vc >< seu LINDO ....

a nao ta facil assim kkkkkkkkkkkkkkk ate no mix #

- Nossa essa música me fez refletir pra caramba eu tenho habilidade e voltei aos tempos que todos me chamava de hacker e até falava mal a minha mãe que não tinha nada a ver, agora está chegando outro na parada sniper puro mesmo melhor do que eu das antigas todos desrespeitava ele no Server chamando de nub agora o _______ joga muito e também e humildade.

- Observação nunca joguei de hacker sabe por que parça? Hacker e pra gente que não sabe jogar ao contrário eu sei e mostro o meu talento.

Juninho vamos que vamos!

o Shiter tava sem shiter ____ -.-'
o Gago como vc pode ver 1/7 de tr ele tava 3/9 ajudando o time que é uma beleza

ai os fd.P tava fazendo 4 b1 e eu sozinho b2 e os Fd.P resolveu rusha encima de mim so que eu Não tava no respawn e tava no eco ai eu dei 2 mel antes deles rusha e tomei 1 que fiquei com 30 de life e resolvi me esconde no bomb e fiquei mandandno uns 40 Cover-Me tipo e os cara num vinha, ai eu ja tava presentindo que isso ia acontece ai ele veio e pego eu na faca kkkk #Nice mano

giovani016 Escreveu:

o Shiter tava sem shiter ____ -.-'
o Gago como vc pode ver 1/7 de tr ele tava 3/9 ajudando o time que é uma beleza

ai os fd.P tava fazendo 4 b1 e eu sozinho b2 e os Fd.P resolveu rusha encima de mim so que eu Não tava no respawn e tava no eco ai eu dei 2 mel antes deles rusha e tomei 1 que fiquei com 30 de life e resolvi me esconde no bomb e fiquei mandandno uns 40 Cover-Me tipo e os cara num vinha, ai eu ja tava presentindo que isso ia acontece ai ele veio e pego eu na faca kkkk #Nice mano

Uma Flash Correndo Pra tras da Caixa ? Man acho que foi Outra a Historia -.-'

bryan w Escreveu:kkkkkkkkkkkkkk rap e dahora gosteeei
OBS AWP EU SO MITO !

SQN kkkkk