•  
     

Homem mata três irmãos por Xbox 360 nos Estados Unidos

Homem mata três irmãos por Xbox 360 nos Estados Unidos




Três irmãos foram assassinados na cidade de Keithville, nos estado da Louisiana, nos Estados Unidos, por um homem que acreditava que eles haviam roubado o videogame Xbox 360 da casa de sua namorada. Jerimiah Adams, de 20 anos, e seus irmãos mais novos Jarquis (18) e Jean (13) foram mortos a tiros por Marcus Donté Reed.

O homem de 33 anos ficou escondido na mata, esperando os jovens chegarem em casa por volta das 10h da noite. Ao descerem do carro, Reed atirou, matando os três na hora. Testemunhas afirmam que o assassino deixou o local do crime a pé. Ele foi preso horas depois em sua casa.

Uma investigação da polícia afirma que nem Reed nem sua namorada deram queixa de roubo do Xbox 360. Além disso, o homem já possuía passagem na polícia. Em 2007, ele se envolveu em um tiroteio e vou acusado de porte ilegal de arma. A polícia ainda investiga como Reed sabia que havia sido os irmãos, ou pelo menos um deles, que roubou o Xbox 360.


fonte
http://tecnologiaemavanco.blogspot.com/
 
Nossa, olha só onde chega um ser humano, por um vídeo-game, matou 3 pessoas, que nem ao mesmo sabe se foi eles que roubaram... Lamentável!
 
acho isso um absurdo...o cara não podia comprar outro?
matar alguém trouxe de volta o xbox?

isso é o cumulo do vicio e da maldade!

tenso!
 
Sem coração , agora bate o arrependimento --'

Fazer isso por coisa material , é o cúmulo do absurdo.
 
Falta de educação dos pais! Mas pelo menos a justiça americana presta.
 
Pra que isso que horror :S '