•  
     

Homem mais forte do mundo' inicia carreira no MMA

Cinco vezes eleito o mais forte do mundo, polonês treina forte para fazer história no MMA: 'Quero começar do zero e vou até onde posso chegar'



Ele já puxou um avião de quarenta toneladas, começou a lutar boxe e karatê com dez anos de idade e durante 13 anos treinou levantamento de peso, vencendo todas as competições de força. Foi eleito por cinco vezes o "homem mais forte do mundo". Agora, o polonês Mariusz Pudzianowski sonha com o prestígio no octógono e treina pesado para fazer história no MMA. No primeiro grande desafio, ele venceu o respeitado americano Bob Sapp em apenas 41 segundos!


- Eu ganhei todas as competições de força por isso resolvi me lançar nesse novo desafio. A intensa preparação física me ajudou muito a entrar no MMA. Quero começar do zero e vou até onde posso chegar - disse ao “Tá na Área" (assista ao vídeo acima).
O polonês lembrou da rotina pesada de treinamentos e da dieta rica em carboidratos a que era submetido na época em que reinava nas competições. Agora, ele vive o desafio de perder peso para participar de lutas de MMA.
- Eu precisava comer muito carboidrato, como sorvete, chocolate e ovos com bacon. Mas hoje eu só posso comer um pouco essas guloseimas. Tive que emagrecer para o MMA e já perdi 30 quilos. Hoje só como cinco ovos mexidos, metade do que eu consumia antes - revelou.


Pudzianowski já se aventurou como ator e cantor e também ficou conhecido pela atuação apagada na versão polonesa do “Dança dos Famosos”. Questionado sobre o lado artístico, ele diz que tudo não passa de diversão. E garante que seu amor está todo no esporte.
- Foi um grande desafio e uma preparação dura com sete horas de ensaios por dia em um período de sete meses. Mas tudo isso não passa de passatempo. Minha paixão sempre foi o esporte. Prefiro treinar em dobro para lutar e levar alguns socos do que dançar - garantiu.
Bastante descontraído, Pudzianowski ainda posou com a bandeira do Brasil.
- O Brasil é o melhor - finalizou.
fonte: globo.com


Cara é ____. HAHAHA