•  

Hoje é o Aniversário do Black_San #

Mesmo fora do fórum deixo meus parabéns a este cara que ajudou muito o fórum e os servidores.

Se ele estiver utilizando o mesmo email entrarei em contato, mas deixo meus parabéns, tudo de bom e que Deus continue iluminando e abençoando sua vida.

olha só que coincidência, estava lembrando do fórum e vim dar uma passada aqui, e logo aniversario do blackzão rsrs! meus parabéns pra ele, se conseguir contato com ele de os parabéns por mim fuda :D

Ninja Owned Escreveu:olha só que coincidência, estava lembrando do fórum e vim dar uma passada aqui, e logo aniversario do blackzão rsrs! meus parabéns pra ele, se conseguir contato com ele de os parabéns por mim fuda :D

Claro meu amigo. E você como andas ? Vamos voltar a movimentar o fórum q tal ? Estamos com 2 servidores na Qi300, se quiser dar uma passada e nos ajudar vai ser bom.

O cara que me ensinou muita coisa e me deu minhas primeiras chances. Grande amigo aqui do fórum. Parabéns.

YuriAlessandro Escreveu:O cara que me ensinou muita coisa e me deu minhas primeiras chances. Grande amigo aqui do fórum. Parabéns.

Um rapaz super do bem ele, muito show de bola. Não to conseguindo entrar em contato com ele :(

Eu trabalhei com ele no mesmo servidor, ele me passou cargo de Master, pois tinha confiança em mim, grande parceiro !

Parabéns ao Black san, tudo de bom a ele...Sucesso sempre !