•  

Histórias de Couter Strike que parecem mentira.!

A minha História:
Le eu andando pela De_dust2 , caminhando direção fundo qnd avisto 2 cts eu com a AWP, aguniado sem saber o que fazer começo a atirar sem mira. O que acontece mato os 2 de AWP sem mira...!
Última edição por TH3_MON$T3R em 25 jul 2012 00:37, editado 1 vez no total.

mmano acho q vc nao sabe coloca assinatura entao olha esse topico ...
como-colocar-avatar-e-assinaturas-t12837.html

deixem suas historias...!

Nossa você joga em rsrs kk
no 2º dia que peguei o 4fun2 fiz 100/27 quero ve fazerem tbm ;D

Mano minha história foi assim tipo tinha 16 TRs contra só eu CT vivo, ae eu tava na b2 eles vieram e eu matei todos !(mas eram bots e estavam no easy)

Minha história foi o seguinte, tinha 15 ct vivo e eu plantei a c4 só que dai eu tava de awp né :D peguei 1 por 1 e foi irado pq o melhor d tudo que todos morreram d quick shot. :P

a minha foi q eu plantei bomb na b1 em cima da caixa verde e ia pular buraco pra proteger , mais quando tava indo buraco apareceu um fidiuma mae e não deu pra eu ir , fui correndo pra varanda , a bomb eu virei pro lado qdo já tava quase descendo as escadas da varanda dei um tiro pro lado só pra assustar e foi um tiro coisa de 1 segundo ( vira pro lado atira e vira pra frente ) mto rapido rapido , acabei acertando a testa do nego q tava defusando a bomba kkkkk mais a dificuldade toda foi q eu nao queria acertar , eu não vi nenhum ct , só atirei pro lado e acertei a testa do nego ...

Sem mentira galerinha eu matei três players varado de Alp. O Matheus ai sabe como eu jogo pode pergunta ele mato muito fala ai pra eles Matheus como que a gente jogar.

NICK : Marlinho Justin
STEAM : Marlinho17
IP : 200.98.214.107:27022
CARGO : Supremo NovoTopico [ 4 fun 2 ]

Gostei das Histórias , pensava q a minha ia ser a mais mentirosa...! kkkk....'

ontem tive que joga
4 contra eu
e eu seco
matei 2 que entro porta b2
e 1 na janelinha
e quando veio o 4 para eu mata eu tava carregando a arma
:D Death eco;