•  

Histórias de Couter Strike que parecem mentira.!

Matheus 145 Escreveu:
eco; Escreveu:
Matheus 145 Escreveu:Minha historia foi o seguinte Eu era unico tr contra 10 cts e morri :)

nossa emocionante eim

Que isso cara essa e de chorar

Caramba velho... ' que historia..

parabens ce vc mato os 2 kkk

La estava eu tr no mapa De_Dinaunion dentro do bomb do nuke quando veio 5 cts entrando no bomb tudo junto com 30 balas apurado na cagada matei os 5 sem perde vida

Amiltinho Escreveu:Mano minha história foi assim tipo tinha 16 TRs contra só eu CT vivo, ae eu tava na b2 eles vieram e eu matei todos !(mas eram bots e estavam no easy)

xée olha eu intao eu fiz a mesma coisa so que na faca levei geral e eu tava b1 ainda eu levei tudo e deu un salto do bomb site e matei na he

maior cagada?
tava varando porta do fundo com awp (sem mira) dei hs em 2 carinha

Amiltinho Escreveu:Mano minha história foi assim tipo tinha 16 TRs contra só eu CT vivo, ae eu tava na b2 eles vieram e eu matei todos !(mas eram bots e estavam no easy)

Huehuehueheuheuehuheeuhehueh :lol: :lol: :lol: :lol:
E com faca :roll:

exe ;) Escreveu:

Huehuehueheuheuehuheeuhehueh :lol: :lol: :lol:
E com faca :roll:

rashei nessa historia em kkkk
eles tava com faca ne?

Sim eu abilitei assim no CONSOLE bot_knife 1.
jsaoisjaojaosjossjaojisaiojsa'

MatheusiiNN Escreveu:Nossa você joga em rsrs kk
no 2º dia que peguei o 4fun2 fiz 100/27 quero ve fazerem tbm ;D

Problem Office??
acho que vc so mato away entro de noite na west nao matava ninguem fico 0/2 deu resetscore kk'

eu fiz 129/28 :/

eco; Escreveu:
Matheus 145 Escreveu:Minha historia foi o seguinte Eu era unico tr contra 10 cts e morri :)

nossa emocionante eim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk raxey namoral