•  

Histórias de Couter Strike que parecem mentira.!

Amiltinho Escreveu:Mano minha história foi assim tipo tinha 16 TRs contra só eu CT vivo, ae eu tava na b2 eles vieram e eu matei todos !(mas eram bots e estavam no easy)

nuss vc joga com bot

↓Luciano↑ Escreveu:
Amiltinho Escreveu:Mano minha história foi assim tipo tinha 16 TRs contra só eu CT vivo, ae eu tava na b2 eles vieram e eu matei todos !(mas eram bots e estavam no easy)

nuss vc joga com bot

rachei
voce joga com bot :D

So as mentiras

minha vez:

eu era ct na d2, quando fui brincar... entrei varanda de fakinha na mão, pulei pro escuro baxo, subi escuro cima, fui base tr, e nada de ver 1 tr, até que fui fundo, pulei buraco e olhei b1, os ultimos 3 tr estavam chegando lah na b1, peguei minha faca e fuiii, um deles quis ir base ct, foi o primeiro que peguei ( na faca), mas os trs n se tocaram, plantaram a c4 e ficaram atirando varanda, e eu peguei os dois na fakinha tambem :D e ainda defusei a c4 :D

ta zuando ne aksoaksaoskaoks

Capaz mano! sajsjsaoajsjao'
To zuando memo u.u

Minha historia foi o seguinte Eu era unico tr contra 10 cts e morri :)

Matheus 145 Escreveu:Minha historia foi o seguinte Eu era unico tr contra 10 cts e morri :)

nossa emocionante eim

eco; Escreveu:
Matheus 145 Escreveu:Minha historia foi o seguinte Eu era unico tr contra 10 cts e morri :)

nossa emocionante eim

Que isso cara essa e de chorar

Matheus 145 Escreveu:
eco; Escreveu:

nossa emocionante eim

Que isso cara essa e de chorar

desculpa entao
estou muito deprimido :D
:roll: :? :|