•  

Historia de vida (MEU ANIMAL DE ESTIMAÇAO)

Dougliinhas Escreveu:@UP
Belo trabalho vc fez em,
Tem gente no meu bairro qe da veneno para os gato morre ____ viu

MANO PARECEU NA TV SOBRE ESSA NOTICIA ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

no meu bairro tem ums ___ que judia de gato manow e ____
outro dia tinha dois gatos pindurado no fio pelo ____ ____
que morra ___ que faz essa maldade com animais

Muito legal a história , bom tópico .

Q ___

Que g.a.y ...

Parabens vc é uma pessoa de bom coração!

É certo, ja fiz muito isso tbm, pegar um animal na rua e trazer pra casa pra cuidar, Gato, passarinho, cachorro, ate coruja mano .. ^^ . Animais tbm merecem carinho .

Vou falar da Historia da minha cachorra tambem, minha familia pega animais abandonados na rua, castra, cuida e depois manda para adoção o pessoal de minha rua sabendo idsso uma vez deixou uma caixa com 7 filhotinho na porta de minha casa em dia de chuva, minha mae pegou todos os filhotes quase morrendo, cuidou, deu comida de carinho e com 3 meses ela resolveu dar alguns, os 4 que ela deu morreram pois o pessoal pede pra tomar conta de um animalzinho e acaba nao tomando conta direito os 4 que ela deu pra 4 familias diferentes morreram os 3 que ficamos um esta na casa de minha tia, um esta na fazendinha de meu tio e a outra nos ficamos, são todos filhotes de vira lata porem a raça pra nos não importa. Cuidamos dos nossos animais porque eles são seres vivos e merecem carinho e respeito. Olha ai a foto de minha cachorrinha lindaaaa.
Anexos
04042009470.jpg
04042009462.jpg

parabéns pela atitude manow

Mano minha mae pediu um cachorro, e não gosto ,ae depois
ela abandono , cara fiquei grilado, mais tipo ela pediu ela que tem que cuidar,
se eu pedir ae eu cuido , mais ae não tenhu tempo, mais ae fiquei grilado quando ela abandono',
dói ver animais abandonado na rua, se pudesse eu pegava todos elis pra minha cara'.