•  

HELP !

Ae pessoal gostaria de saber alguns equipamentos que vão melhorar meu desempenho no counter strike, eu jogo já há algum tempo (bastante tempo) mas nunca fui de comprar uns mouse ____, headphones ... enfim gostaria de saber a opinião de vocês sobre os melhores mouses, teclados, headphones ... para jogar ((((: Counter - strike é claro !

Obrigado Pessoal !

Tipo mano é sempre bom ter um pc bom né, uma net da hora,
que ae fica da hora, um mouse novo e bom tanbem
minha opini... valew um abraçooo

ai e também um mousepad preciso saber nomes kk das marcas e pá

alexandre Escreveu:Tipo mano é sempre bom ter um pc bom né, uma net da hora,
que ae fica da hora, um mouse novo e bom tanbem
minha opini... valew um abraçooo

minha net é daóra mais mesmo assim não ta dando conta ! eu ia pedir 8 mega aqui pra casa mais a mulher falo que a caixa de distribuição ta cheia, ai tem que esperar alguem cancelar, mais logo mais aumento essa bagaça'

Mouse Comfort 3000 , Teclado Corsair Vengeance K60 e headphone um siberia v2 . Esses equipamentos são dos melhores jogadores de cs do mundo , por isso são meio caros .

eu acho que um MausePad e um Mause da Razor seria o ideal o teclado eu nao me emporto tanto mais o mausepad e o Mause sao os essenciais !

нσlliรтєя Escreveu:Mouse Comfort 3000 , Teclado Corsair Vengeance K60 e headphone um siberia v2 . Esses equipamentos são dos melhores jogadores de cs do mundo , por isso são meio caros .

AGRADECE !

giovani016 Escreveu:eu acho que um MausePad e um Mause da Razor seria o ideal o teclado eu nao me emporto tanto mais o mausepad e o Mause sao os essenciais !

Valeu pela dica, agradece !

Vou te falar os esquipamentos que os PPL's usam na grande maioria e são _____ em desempenho.

Mouse :

Razer DeathAdder ou Kinzu , mas é recomendável o DA pra CS

Imagem

Fone :

SteelSeries Siberia v2 ou 5hv2

Imagem

Teclado :

Razer Lycosa

Imagem

MousePad vc encontra na PlayPad uns fodões , tipo da FNATIC , MIBR , também encontra de uns PPL's etc..

'-Xuuuh~' Escreveu:Vou te falar os esquipamentos que os PPL's usam na grande maioria e são _____ em desempenho.

Mouse :

Razer DeathAdder ou Kinzu , mas é recomendável o DA pra CS

Imagem

Fone :

SteelSeries Siberia v2 ou 5hv2

Imagem

Teclado :

Razer Lycosa

Imagem

MousePad vc encontra na PlayPad uns fodões , tipo da FNATIC , MIBR , também encontra de uns PPL's etc..

Valeu mesmo hein ! agradece !