•  

‎"Hacker é expulso por alertar sobre falha de segurança na escola

Um aluno do colégio Dawson, de Montreal, no Canadá, foi expulso depois de descobrir uma falha num sistema de computador que comprometia a segurança das informações pessoais de 250 mil estudantes da instituição, relata o jornal canadense The National Post.
Ahmed Al-Khabaz, 20 anos, estudante de ciências da computação na mesma instituição, estava trabalhando em um aplicativo móvel para facilitar o acesso aos serviços da escola quando encontrou o código com problemas.
'Eu vi uma falha que deixava vulnerável as informações pessoais de milhares de estudantes, incluindo as minhas', disse Al-Khabaz ao jornal."

(Fonte:[url] http://tecnologia.terra.com.br/internet ... aRCRD.html)
[/url]

Imagem

pelo que li na reportagem, ele descobriu a falha, avisou a escola que havia uma falha, a escola avisou a empresa que desenvolveu o software e a empresa que desenvolveu queria denunciar ele a "púliça" por invadir e por conta disso ele foi expulso. put.a falta de saca.nagem.

Sou formado em C. Computação, acessava os laboratórios de informática qdo precisava fazer algum trabalho, porém como vários sites eram bloqueados, isso, muitas vezes me atrasava pra _______, teve um dia que me revoltei, invadi o servidor da faculdade e troquei a senha de tudo, inclusive do VNC.

Após isso o laboratório ficou trancado por 10 dias porque eles tiveram que formatar mais de 80 computadores.
Ainda não sei se me arrependo ou não do que fiz, pois eles mais atrapalhavam minha vida do que ajudavam, pra que ter um laboratório de informática se até a palavra COMPUTADOR era bloqueada no sistema de busca porque tem "____" no meio da palavra, ferrava a vida de todo mundo =x

MANOS VENDO ESSE CASO.........QUE ____ DE UMA SACANAGEM.........____ O KARA DESCOBRE ESSE ERRO GRAVISSIMO......E AINDA E EXPULSO DO COLEGIO............DESCULPA PELOS MEUS MODOS........E QUE EU GRILO COM ISSO MANOS............

eu acho que depois dessa eu entraria no servidor deles e bagunçava tudo !

giovani016 Escreveu:eu acho que depois dessa eu entraria no servidor deles e bagunçava tudo !

qque mlk vingativo :lol: :lol:

____ má

Pura Ignoranciaa ! '