•  

Hacker descobre falha no iPhone que permite roubo de dados

Um hacker descobriu e divulgou uma falha que supostamente está presente desde as primeiras versões do sistema operacional móvel iOS até a última, de número 6, ainda por ser disponibilizada ao usuário final.

Segundo "pod2g", o erro possibilitaria o acesso a dados privados de qualquer usuário que responder SMS ou correios de voz infectados. De acordo com a análise do pesquisador de segurança, o bug se aproveita de um protocolo chamado PDU, que controla o recebimento de mensagens, e por isso conseguiria acessar o cabeçalho dos textos e com isso acessar as informações pessoais. Além disso, se o conteúdo do SMS contiver outros dados eles poderão ser facilmente roubados também.

A Apple ainda não se pronunciou sobre a falha. Recentemente, outro hacker descobriu que o sistema operacional da companhia norte-americana tinha uma ______ que permitia o download gratuito de qualquer aplicativo pago, assim como a compra de bens in-app.

Erro já existiria há cinco anos e persistiria no iOS 6.

Imagem

Fonte : Olhar Digital

mano esse celular e muito
massa tava mecheno em uma
hoje do tio da minha namorada e
muito massa tem ate sky

é, agora o pessoal que ficou
sabendo da notícia vai ficar louca.

Nossa sempre tem hackers estragandos as coisas que ____ ...

Eu tenho um celular da Nextel mais nem presta eu uso mais e pra telefona estou pensando comprar um pra mim que tem vária funcionalidades conteúdo que permitir navegar na internet com conteúdo pesado!

affs q fhoda isso

delight Escreveu:Nossa sempre tem hackers estragandos as coisas que ____ ...

Eu não diria hacker mas sim Cracker,a midia gosta de sujar o nome dos hacker.
Pesquisem o verdadeiro significado de Hacker.

Cade o sistema perfeito da Apple?????

+BLiNd4dO; Escreveu:é, agora o pessoal que ficou
sabendo da notícia vai ficar louca.

imagina emoo