•  
     

HAARP - Arma de destruição em Massa ( Arma de controle climatico )

O Que o governo diz sobre ela ?

Em 1993, começou a funcionar no Alasca (Estados Unidos) o HAARP, um projeto de estudos sobre a ionosfera terrestre. O HAARP, que significa “Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência”, visa a compreender melhor o funcionamento das transmissões de ondas de rádio na faixa da ionosfera, parte superior da atmosfera.

Segundo relatos oficiais, o projeto tem como objetivo principal ampliar o conhecimento obtido até hoje, sobre as propriedades físicas e elétricas da ionosfera terrestre. Com isso, seria possível melhorar o funcionamento de vários sistemas de comunicação e navegação, tanto civis quanto militares (o que gera desconfiança em grande parte dos conhecedores do HAARP).

Para realizar estes estudos, as antenas de alta frequência do HAARP enviam ondas para a ionosfera visando a aquecê-la. Assim são estudados os efeitos das mais diversas interações de temperaturas e condições de pressão.

Resumindo, isso é o que o governo tenta falar pra que essa Invenção funciona....

Mais olhe o lado conspirativo da coisa..


Qual a verdadeira função do HAARP ?

Assim como boa parte de tudo o que é produzido sob tutela de alguma das forças armadas norte-americanas, o HAARP também gera uma série de desconfianças por parte das mentes mais conspiratórias. Ameaça global ou apenas melhorias nas tecnologias de comunicação? Confira as teorias de conspiração que envolvem este projeto.

Arma geofísica: a denúncia russa

E nem todas estas teorias surgem de movimentos independentes. A prova disso aconteceu em 2002, quando o parlamento russo apresentou ao então presidente Vladimir Putin documentos que afirmavam veementemente que os Estados Unidos estariam produzindo um novo aparelho, capaz de interferir em todo o planeta, a partir de pontos isolados.

Imagem


O relatório dizia que o HAARP seria uma nova transição na indústria bélica, que já passou pelas fases de armas brancas, armas de fogo, armas nucleareas, armas biológicas e chegaria então ao patamar de armas geofísicas. Segundo estas teorias, seria possível controlar placas tectônicas, temperatura atmosférica e até mesmo o nível de radiação que passa pela camada de ozônio.

Todas estas possibilidades podem gerar uma série de problemas para as populações atingidas. Atingindo países inteiros, desastres naturais podem minar economias, dizimar concentrações populacionais e gerar instabilidade e insegurança em toda a Terra.


Terremoto no Haiti


Quais seriam os efeitos dos controles de frequência sobre as placas tectônicas? Segundo a imprensa venezuelana a resposta é: terremoto. O jornal “Vive” afirma que teve acesso a documentos que comprovam a utilização do HAARP para manipular a geofísica caribenha e ocasionar os terremotos do Haiti, que causaram a morte de mais de 100 mil pessoas.

Imagem


Caso esteja se perguntando os motivos para a escolha de um país tão pobre, as teorias conspiratórias também possuem a resposta para esta pergunta. Os Estados Unidos precisavam de um local para testar o potencial de sua nova arma. Os testes oceânicos não davam informações suficientes e atacar os inimigos no oriente médio seria suicídio comercial.

Afinal de contas, terremotos poderiam destruir poços de petróleo muito valiosos. Assim, o governo norte-americano viu no Haiti, um país já devastado, o perfeito alvo para seus testes. Sem potencial econômico e sem possuir desavenças com outros países, dificilmente haveria uma crise diplomática com a destruição do Haiti.

Bloqueio militar

Outra teoria bastante defendida diz que os Estados Unidos poderiam causar um completo bloqueio militar a todas as outras nações do mundo. Causando interferências nas ondas habituais, impedindo que qualquer frequência seja refletida pela atmosfera e até mesmo que dispositivos de localização possam ser utilizados.

Para isso, a defesa norte-americana só precisaria aquecer a ionosfera com seus aquecedores HAARP. Com a potencia correta, todo o planeta ficaria em uma completa escuridão geográfica. Então, apenas quem possui o controle do aquecedor ionosférico poderia ter acesso aos dados de localização e navegação de seus veículos militares.

Imagem


Também se fala em mapeamentos de todo o planeta em pouco minutos, pois as ondas de frequências extremas poderiam criar relatórios completos de tudo o que existe na superfície terrestre. Elementos vivos ou não, tudo poderia ser rastreado pelas ondas do HAARP. Pelo menos é o que dizem as teorias conspiratórias.

Controle mental

Existem ondas de rádio em diversas frequências, por mais que não sintonizemos nossos rádios para captá-las, elas estão no ar. O som também é emitido em frequências e há amplitudes delas que os ouvidos humanos não são capazes de captar, mas isso não quer dizer que elas não existam. Somando estes dois pontos, temos mais uma teoria conspiratória.

Utilizando uma mescla de ondas de rádio com frequência sonora, os Estados Unidos poderiam manipular a mente coletiva para que algum ideal fosse defendido ou algum governo rival fosse atacado. Enviando as informações para toda a população em frequências que não poderiam ser captadas por aparelhos, não demoraria para que a “lavagem cerebral” estivesse concluída.

Imagem


Há quem diga que este tipo de manipulação será utilizado em breve no Irã. O governo atual não é favorável às políticas norte-americanas, portanto seria vantajoso que o povo se rebelasse contra os seus líderes. Mensagens antigoverno seriam incutidas na mente do povo iraniano com o auxílio das antenas HAARP.

Pura ficção?

No desenho G.I. Joe: Resolute, o programa HAARP é capturado por vilões que desejam transformar o potencial do projeto em uma arma de destruição em massa. Além dos danos que citamos nas teorias conspiratórias, nesta história as antenas transformavam-se também em canhões de energia.

Enviando enormes quantidades de energia para a ionosfera, que refletia toda a energia, os vilões poderiam acabar com qualquer lugar do planeta, apenas mirando e concentrando o poder energético das antenas de frequências altíssimas localizadas no Alasca.

Quando se fala no mundo real, tudo o que se tem de concreto sobre o HAARP é que estudos são feitos constantemente sobre a ionosfera terrestre para que ela possa ser transformada em uma antena de transmissão de informações, beneficiando as comunicações e sistemas de navegação.

Imagem


Mas será que é somente para isso que os investimentos bilionários do governo norte-americano estão sendo utilizados? Nunca foram revelados dados concretos sobre o dinheiro empregado no projeto, mas há especulações de que mais de 200 milhões de dólares sejam gastos por ano com as antenas do HAARP.

O que você pensa sobre tudo isso? Será mesmo que as intenções do governo americano são baseadas nos estudos dos benefícios da ionosfera para as comunicações ou isso é apenas álibi para pesquisas sobre armas geofísicas? Deixe um comentário contando o que pensa sobre este poderoso projeto situado no Alasca.

--------------------------
Fonte: Tecmundo
--------------------------
 
Depois de ler tudo isso, você ainda acha que existe mesmo aquecimento global ?

Acha que uma chuva seria capaz de destruir países ? Acho meio dificil, concerteza tem algo por tras disso.

Illuminats estão ai :D

OBS: Isso é uma conspiração, acredite se quiser.
 
Todo esse tipo de controle esta por traz dos Illuminats

Tem varias coisas sobre o que esta acontesendo e tem eles no meio..

E é umas coisas muito tensa.

Esses caras são muito filho do demo.

:S
 
EUA é mt fd*

Olha isso mano, os cara crio uma arma que pode controlar o clima.

Se os cara entra em guerra, destroi um pais com chuva em dias. Facil facil.
 
Dizem que os Illuminatis existem desdea muito tempo e que eles tiveram envolvidos na construção dos monumentos egipisios, como a grande piramide e a esfinge...incluvuse esse é uns dos simbolos Masson, que tbm é encontrado no dolar....enfim se naquela epoca sem tecnologia nenhuma eles foram capaz de criar algo que é um mistério até hoje, imigina só o que eles não poderiam fazer com tanta tecnologia = temos hj! eu não duvido que eles sejam sim responsáveis por muita coisa que está acontecendo!
Anexos
efsf_thumb1.jpg
efsf_thumb1.jpg (45.63 KiB) Visto 277 vezes
 
Já vi muita coisa sobre esses Iluminatis os caras são tenebrosos :o
 
ahh não sei se é vdd mais dizem que esses sãoas figuras publicas que fazem parte dessa organização, mais eu vi tbm que os cabeça os fodão mesmo não são figuras publicas na vdd nunca tem nada sobre eles...mais são eles que controlam tudo e dizem também que eles são as 5 familias mais ricas do mundo!
Anexos
Obama-Bushheredity.jpg
 
Meu isso ai envolve coisa pra cara***.

Illuminati = Governo EUA.

Ou seja, se o governo do EUA tiver mesmo essa "Arma de destruição", aquela coisa de "Nova ordem Mundial" pra mim está confirmada.

Se pode controlar mentes, se pode fud* com um pais em horas... A pessoa que tiver poder sobre essa arma pode ser considerado o "Fodão". Pois controlar o mundo será só o começo.

É o que a Rafa (charmless) falo pra nois no HopiHari. "O mundo pode não acabar em 2012, mais que muita coisa vai mudar, vai."

:|

Meu como alguem pode contruir um troso assim ?

Impossivel, nego tem que te conhecimento pra powa. :geek:
 
Eu vi em um DVD que meu amigo me inpresto uma vez desses documentarios falando sobre os Illuminats

Eu vi uma parte que eles entra em um bang que la no meio do mato que é tipo de uma arvore gigante..

Ae eles entra la e comesa a faze os Pacto..

É muito tenso as fitas que esses caras faz '-'
 
Todos os presidentes que ja passaram pelo governo dos EUA, tem um laço familiar.

Não só os presidentes, como mtas pessoas importantes ao redor do mundo.

O Maior sacrificio feito até hoje por eles, foi o de 11 de setembro.