•  

HAARP - Arma de destruição em Massa ( Arma de controle climatico )

Ahh vi muito sobre isso já,mas sinceramente não acredito muito não,mas respeito quem acredita! :mrgreen:

Eu tenho uns 4 DVD desse cara ai, todos completo.

Falam de assuntos diversos.

11 de setembro
Pacto da xuxa
O Homem a Lua
A Nasa cria disco voadores
As Piramides
Simbolos satanicos, etc..

Eu tbm não...acredito que o futuro a DEUS pertence e que o mundo vai acabar quando Jesus voltar!
e conhecimento nunca é demais e tbm acredito que o mundo não vai acabar ano que vem mais que muita coisa ruim vai acontecer isso vai, na verdade já está acontecendo!

Isso ai só mostra que a volta de Jesus está muito perto , a bíblia diz que deus vai livrar os seus , como ?

Arrebatando , ai vai começar as tribulações , vai se cumprir todo o apocalipse , isso só mostra qye está cada vez mais perto.

Cadê a ONU Pra proibir esse "experimento" ? , ILLUMINATS ESTÃO AÍ , mas Deus é maior.

Quem crê NÃO TEMAS.

'-Xuuuh~' Escreveu:Isso ai só mostra que a volta de Jesus está muito perto , a bíblia diz que deus vai livrar os seus , como ?

Arrebatando , ai vai começar as tribulações , vai se cumprir todo o apocalipse , isso só mostra qye está cada vez mais perto.

Cadê a ONU Pra proibir esse "experimento" ? , ILLUMINATS ESTÃO AÍ , mas Deus é maior.

Quem crê NÃO TEMAS.

ONU ?

Quem manda na ONU é os propios illuminats.

Esses tempo atras tava lendo sobre eles. E vi que até o lula pode ta envolvido nesse troso ai.

Ninguém vira presidente de um país, sem ser aprovado pelos illuminats..

Portanto, lula, dilma, tbm esta envolvido.

Como que um mecanico de usinagem, cachaceiro, que não sabe nem escreve o proprio nome, consegue entrar no comando de um pais ?

Ou nós somos mt _____ pra votar nele, ou tem algo por tras disso.

E eu fico com a segunda opção.

eu tbmmm, sim tem muita gente inocente no meio disso tudo mais são a menoria e mesmo essas pessoas fazem parte de algo que elas nem imaginam.

será que vai ser a Tempestade do X-man??? HUISHAUIEHUISHAES

Tempestade????

Vai ser a JEAN GREY!!!

Eu , tinha visto isso na record !!