•  

HAARP - Arma de destruição em Massa ( Arma de controle climatico )

É muito tenso as histórias desses caras.

Tem um bairro de só jente importante do goverso da EUA

e nesse bairro a casa dos mais fodões esta em cada ponta de um simbulo satanico mano..

Depois vou achar a imagem ou o documentario que mostra tudo certinho.

Mew é que é mtu complexo explica isso...mais quem faz tudo isso é não é o homem.... logico que o homem ajuda e mtu!.....mais desde Adão e Eva o mal habita entre nós e eu acredito que tudo de ruim que acontece no mundo é obra do Diabo, as pessoas evitam falar disso mais é verdade! o homem não nasce com maldade no coração são os caminhos que ele escolhe e os pecados que ele comete que fazem o mal entra na vida de cada um....sim na minha e na sua também....logico que no nosso caso é como se fosse um anjinho e um diabinho falando no nosso ouvido...mais quando você abandona o anjinho o diabinho toma conta da vida da pessoa....Não sei se alguém aqui acompanha supernatural...mais na serie fala mtu sobre isso.....os anjos tem poder para entrar na nossa vida sem permissão....mais o diabo não, por isso existem as expressões (vender a alma pro diabo, fazer pacto demoniaco e coisas do tipo) quando as pessoas fazem isso o 'mal' ganha força começa a agir por vontade propria, ai não é mais o homem é só um corpo que está sendo usado para que os demonios consigam agir na nossa 'dimenção' .... na biblia fala que nenhum homem é capaz de elaborar,planejar e executar qualquer tipo de maldade sem alguma 'ajuda' maligna.

Mais não podemos esquecer que no meio disso tudo tem Deus e ele é maior do que tudo e todos...mesmo que o mal tenha essas armas que dominam a mente, que controlam o tempo...quem está com Deus de verdade vai estar imune a tudo isso....na biblia fala que essa é uma guerra espiritual e que no fim o Bem sempre vence, de que lado vc quer estar??? Eu quero estar do lado do vencedorrr sempre!!

Ahhh esqueci de fala que todos os illuminati são Massons e que todos os Massons quando se tornam membros, ao invés de batizar = nas religiões cristã eles fazem um juramento e um pacto com o diabo!

* Obs: todos os illuminati são Massons mais nem todos os Massons são illuminati

Sim.

Tem um tal de Bilderbergs tbm, ja ouviu falar ?

não o que é?

É um grupo tbm, que se reune todos os illuminats.

Eu tbm não sei mt sobre. vou dar uma pesquisada aqui.

Foi Todos esses Documentarios falando Sobre os Illuminats que eu vi..

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Foram esses que eu viu e tem milhares de documentarios falando sobre isso.

Vish que tenebroso cara , da até medo uma coisa dessas !!

Agora despertou minha curiosidade , procura sem parar pela NET coisas assim !

gabbiz Escreveu:Vish que tenebroso cara , da até medo uma coisa dessas !!

Agora despertou minha curiosidade , procura sem parar pela NET coisas assim !

Creio que você não achara toda a "verdade".

A maioria das coisas sobre esse assunto não são divulgadas em sites que qualque um chega no google e acha. E se for divulgada acho que está na "Deep web"

:|

Verdade muitas vezes a propria NASA, Orgãos Governamentais divulga informações e dependendo da repercução a informação some do nada, vc não vê mais na TV, em nenhum site...isso sem falar nas que nem chegam na internet ou qualquer outro meio de comunicação.

Ex: logo quando saiu essa historia de 2012 há uns 3 ou 4 anos atrás que todo mundo comentava, a NASA deu uma nota de que realmente havia um cometa em rota de colição com a terra chamado Nibirus....mas não deram muitas informações......ai o assunto bombo no YOUTUBE, ai não sei o que aconteceu eles tiram tudo o que envolvia a NASA sobre esse assunto da midia!