•  
     

GTA 5: saiba como criar e jogar corridas no modo online

GTA 5 traz a possibilidade dos jogadores se enfrentarem em diferentes tipos de competição. Entre os mais requisitados pelos usuários está a corrida. Confira abaixo como criar partidas para desafiar outros participantes ao redor do mundo em provas de alta velocidade.

Imagem

Passo 1 - Pressione o botão Start e siga para o menu GTA Online. Clique em serviços e vá até a opção que permite hospedar um serviço baseado em uma criação da Rockstar. Selecione a opção que deseja para entrar nas inúmeras possibilidades personalizáveis da partida.

Imagem

Passo 2 - Antes de explorar o menu de configurações das corridas o jogador deve prestar atenção nos tipos disponíveis. Na corrida “Padrão” vence o usuário que chegar mais rápido na linha de chegada, explorando as características básicas de uma prova de velocidade. A opção “Rally” explora o modo Co-Op, fazendo com que um jogador dirija enquanto o outro passa instruções sobre a pista pelo headset. Aqui só o instrutor consegue observar os checkpoints. A última opção é a que mais se aproxima do universo do game. Em GTA os usuários conseguem utilizar as armas durante o trajeto.
Passo 3 - No menu de configurações os jogadores podem escolher características básicas da corrida. O usuário poderá indicar o número de voltas que deseja para o circuito, a categoria dos carros, a hora do dia, o clima e o trânsito. Também é possível ativar e desativar os níveis de procurado e a utilização dos veículos personalizados.


Imagem

Passo 4 - Convide outros jogadores para participar da disputa. É possível convidar automaticamente outros usuários, buscar entre participantes da sessão atual, executar o pedido entre os amigos, entre os membros do comando ou ativar um filtro que seleciona corredores por habilidade.

Imagem

Passo 5 - Aguarde os participantes convidados e clique em jogar para participar de disputas em alta velocidade no universo de GTA Online.

#FONTE