•  
     

Grupo disputa competição esportiva sem roupas

Imagem

Uma competição em que a principal e muitas vezes a única regra é jogar pelado. Enquanto a maioria dos turistas foi para a praia ou serra para descansar, um grupo de cerca de 60 pessoas adeptas do naturismo se reuniram em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, para uma competição esportiva no mínimo inusitada.
Obviamente sem nenhum uniforme e bem à vontade, as pessoas estão divididas em quatro equipes e disputam, até domingo (18), competições em 30 modalidades como o biribol, vôlei, corrida de pedalinho, badminton e outras.
A maioria dos participantes já está acostumada com a prática do naturismo, mas o evento reúne também 'esportistas' de primeira viagem. O jovem Rafael Menegazzi, de 22 anos, é um deles. "Antes de vir pensei que seria diferente, tive até um certo receio, mas é tudo normal e bem tranquilo. A roupa é só uma coisa a mais. Estou gostando muito e devo vir mais vezes", disse ele bem à vontade ao G1.
De acordo com Juvenal de Dominicis, um dos organizadores da competição e praticante do naturismo, o objetivo é integrar os participantes. Para ele, o naturismo é uma forma de conhecer melhor as pessoas. "Os naturistas convivem com a natureza da melhor maneira possível. A gente pratica o nu social, ou seja, não é só ficar pelado. Isso elimina a barreira social, você consegue conhecer melhor as pessoas", afirmou.
 
Nossa mano ! que doidera ! kk
 
isso ai e os manja ____ profissional kkk
 
que isso eu não quero ver homen pelado !