•  
     

Grêmio anuncia venda de Victor para o Atlético-MG

presidente do Grêmio, Paulo Odone, anunciou na noite desta sexta-feira a venda de Victor ao Atlético-MG, adversário do Tricolor no próximo domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Em troca do goleiro de 29 anos, o Grêmio receberá 50% dos direitos do zagueiro Werley e 3 milhões de euros (cerca de R$ 7,6 milhões), parcelados durante dois anos. O contrato do camisa 1 será de cinco anos.

- É um ótimo valor em se tratando de goleiro - afirmou Odone.
Pelo Twitter, o mandatário do Atlético-MG, Alexandre Kalil, também confirmou o desfecho da rápida negociação.
- Torcida mais chata do Brasil, se o problema era goleiro, não é mais. Victor é do ‪Galo‬ - escreveu.
A reunião que definiu a saída de Victor ocorreu nesta sexta-feira, em Porto Alegre. O goleiro se encontrou com a direção gremista e apresentou os valores da proposta, que seria vantajosa para todos. Para o desfecho da negociação, pesou também o fato de o camisa 1 poder voltar a trabalhar com Francisco Cersósimo, preparador de goleiros da Seleção, e que recém trocara o Olímpico pelo Galo.O Atlético-MG já havia tentado contratar Victor em 2011 e intensificou as investidas há duas semanas. Agora, aproveitou a ida a Porto Alegre para o confronto com o Grêmio e a urgência para não perder o prazo mínimo de jogos. Se Victor atuasse no domingo, não poderia trocar de clube, pois passaria a cota de seis partidas pelo Brasileirão.
Victor chegou ao Grêmio em 2008 e tinha contrato até 2015, num plano de carreira a longo prazo. Sua história no clube chega ao fim com 263 partidas disputadas.
Com a saída de Victor, que havia atuado em todos os jogos do Grêmio neste ano, Marcelo Grohe assume a condição de titular, o que já ocorrerá na partida de domingo, diante do Galo, no Olímpico.
 
Muito ruim para o Grêmio.
 
Muito Mesmo ^^
 
Victo , o gremio ta ruim agr , qero ver sem victo no jogo no proximo domingo
 
Gremio ta mt ruim veio ,