•  
     

Governo vai reunir aéreas para discutir preço de bilhete na Copa

Governo vai reunir aéreas para discutir preço de bilhete na Copa
Encontro foi marcado para 31 de outubro, na sede do Ministério da Justiça.
Governo criou grupo depois de notícias sobre alta das passagens.

O governo federal vai se reunir no próxima quinta-feira (31) com representantes das empresas aéreas brasileiras para discutir a alta no preço das passagens dentro do país para o período da Copa de 2014.
A decisão de pressionar as aéreas aconteceu durante encontro, na manhã desta quinta-feira (24), do comitê envolvendo a Casa Civil da Presidência da República e a Secretaria de Aviação Civil (SAC), entre outros órgãos do governo.

O grupo foi criado no dia 17 de outubro, após notícias de alta no preço das passagens em algumas rotas dentro do Brasil para o período da Copa (entre junho e julho de 2014), considerada abusiva. O objetivo do comitê vai ser acompanhar preços e qualidade dos serviços durante a competição.
Preços
A ministra Casa Civil, Gleisi Hoffmann, disse nesta quinta que o grupo já tem um levantamento prévio de preços, mas só deve ter uma definição de como será sua atuação no final de novembro, quando for feito o sorteio para a venda de ingressos para os jogos.

“Nós vamos ter um primeiro sorteio agora no dia 29 e um próximo no início de novembro. Com isso nós saberemos o fluxo de pessoas, a quantidade de pessoas que vão se deslocar de um estado para o outro e aí nós vamos saber qual será a demanda por companhias aéreas, qual vai ser a demanda da rede hoteleira, qual vai ser a demanda enfim no consumo de alimentos e bebidas”.

g1.globo
 
Ata pra Copa eles tem dinhero pra Saude e educaçao ele e zerado bando de miseravel so investe em copa por isso que o brasil e ______ sem Hospital , sem saude , sem eduçacao Que pais e este ?