•  
     

Google lança 'game gincana' que combina PC e smartphone

Imagem


O Google divulgou nesta terça-feira (28) um game gratuito para os usuários que combina o desktop e o smartphone, em uma experiência muito parecida com o Nintendo Wii, sem a necessidade de instalar qualquer coisa nos dispositivos (veja o vídeo, em inglês).

Chamado “Roll It”, o jogo é baseado no “Skee Ball”, um fliperama no qual o jogador precisa arremessar uma bola em uma pista, e acertar buracos com diferentes pontuações. Com um visual 3D, o usuário utiliza o smartphone para

“jogar” a bola, que aparece instantaneamente na tela do computador.
Para jogar, o usuário precisa entrar no endereço g.co/rollit tanto no computador quanto no celular. Ao apertar “Next” no computador, surgirá um código de cinco dígitos, que deverá ser inserido no celular para que seja feita uma sincronização. Depois disso, é possível escolher uma partida com até três pessoas, e ganha quem conseguir a maior pontuação.


Imagem


Na tela do celular, aparece um ponteiro que define o ângulo que a bola será lançada, e um botão que precisa ser tocado na hora de lançar a bola. Basta balançar o braço para atingir o alvo desejado.

Há diversos níveis disponíveis no jogo, além de bolas especiais que aparecem durante a partida como FireBall (que muda a pontuação de qualquer buraco para 100 pontos), Atom Ball (que divide a esfera em duas) e a Hover Ball (permitindo ao usuário mudar a direção da bola jogada).

De acordo com o Google, o jogo é compatível com qualquer navegador no PC ou no celular, mas a companhia alega que os resultados são melhores em smartphones que sejam compatíveis com o aplicativo do Chrome, disponível para smartphones na Play Store e na App Store e no site do Google, para PCs.


Mais games

Na última quarta-feira (22), durante o Google I/O, conferência anual de desenvolvedores da companhia, o Google apresentou outro game que pode ser jogador a partir do navegador da companhia de Mountain View (assista ao vídeo, em inglês).

Chamado "Racer", o jogo faz parte dos chamados "chrome experiments", e simula uma espécie de autorama, que é controlado por meio de dispositivos sensíveis ao toque. Até cinco pessoas podem participar de uma mesma corrida, ao sincronizarem smartphones ou tablets ao entrarem no endereço g.co/racer.
Ao alinhar os aparelhos, uma pista é montada, e vence quem conseguir completar todas as voltas em primeiro.

Novamente, a empresa afirma que o game alcança resultados melhores quando os jogadores utilizam a versão móvel do navegador da companhia.


Imagem


Fonte
 
Legal , inovando sempre , não é atoa que o dono e a maioria dos funcionários são ricos.
 
vo tenta joga aki no meu celular
 
Otimo topico.
Anexos
GOSTEI.jpg
GOSTEI.jpg (25.22 KiB) Visto 92 vezes