•  
     

Google confirma que é culpada por falhas em MacBooks

A Google assumiu a culpa por falhas recentes que estão ocorrendo em Macbooks. Em um comunicado emitido para o site de notícias Gizmodo, a empresa explicou que a culpa é de um vazamento de recursos gráficos no navegador Chrome relacionado ao desenho de plugins no Mac OS X.

O vazamento de recursos está causando um “kernel panic” (pânico do núcleo) no hardware dos Macbooks que contém o chip gráfico Intel HD 4000 (por exemplo, os novos modelos do Macbook Air). O bug reportado pela Apple com o número 1176608 foi arquivado, já que a empresa acreditou que um aplicativo não poderia ter provocado tal comportamento.

Embora a causa do vazamento esteja sendo corrigida, a Google está desativando temporariamente algumas das características de aceleração da GPU do Chrome no hardware afetado, através da liberação de uma autoatualização disponibilizada na tarde desta quinta (dia 28). Além disso, a empresa prevê correções adicionais nos próximos dias e diz que vai reativar vários ou todos os recursos neste hardware em breve.

tecmundo
 
 
Vai terqe concerta esse errozin agr ,


mk0^ - NovoTopico.com
Novotopico 4fun 4
IP:200.98.214.107:27018

Qem concorda da?Joinha

Msn:[email protected]
skype: joalisson122
 
empresa grande essa da google , e si deixa levar por um erro bobo ,
vai ter qe toma providençias .

t;show; - NovoTopico.com
Novotopico 4fun 4
IP:200.98.214.107:27018

Qem concorda da?Joinha


Msn:[email protected]
skype: joandersonjb