•  
     

Globo contrata Carlos Villagrán para fazer o seriado "Kiko" e concorrer com o Chaves

A TV Globo contratou o mexicano Carlos Villagán, para fazer um programa de humor e concorrer com o Chaves do SBT. Villagrán estreará na Rede Globo no seriado Kiko, sem Chaves, claro.

O SBT não gostou da contratação e pretende acionar a justiça para impedir que Villagrán faça o Kiko na Globo. No entanto, Roberto Gomez Bolanos disse que não há motivos para preocupação porque o Chaves é melhor que o Kiko.

Florinda, que faz a mãe do Kiko, foi convidada pela Globo para participar do seriado, mas não pôde aceitar o convite por causa do seu marido, Roberto Bolanos, que tem ciúmes dela com o Kiko, porque durante a gravação de Chaves, Florinda e Kiko faziam outro tipo de coisa enquanto estavam trancados na casa 14.

O ator Rubén Aguirre, que faz o professor Girafales, também foi convidado, mas se recusou a participar do seriado do Kiko por causa da Dona Florinda, que não estará lá. Para Rubén, o seriado sem Florinda não tem sentido, pois Girafales não teria onde tomar uma xícara de café e entregar flores.

Imagem
 
mo nada ver , sem o chaves e muito faiado , na minha opinião '-'