•  

Giovanna Lancellotti fala sobre posar pelada: “Sou muito nova para ensaio nu”

Imagem

Giovanna Lancellotti está prestes a aparecer nua em "Gabriela", mas só na novela, por enquanto. "Sou muito nova para pensar em ensaio nu", disse a atriz de 19 anos ao jornal "O Dia" sobre a possibilidade de posar sem roupa.

"Recebi convites, mas o fato de o meu papel na TV ser sensual não quer dizer que eu tenha que ser assim na vida pessoal", explicou a intérprete da recatada Lindinalva no folhetim das 23h da Rede Globo.

Depois de perder seus pais em um acidente com um carro e de ser rejeitada pelo noivo Berto, vivido por Rodrigo Andrade, Lindinalva vai se juntar às prostitutas do bordel Bataclã.

Tirar a roupa para gravar as cenas não foi fácil. "Fiquei insegura, com vergonha. Agora está tranquilo. Claro que sinto aquele frio na barriga, mas nada fora do normal. Toda mulher tem um lado sensual e sabe a hora de colocá-lo em prática. Também tenho e sei a minha hora", confessou Giovanna.

Para preparar a mudança na vida da personagem, Giovanna esteve com algumas garotas de programa: "Foi incrível. Uma experiência única. Elas me trataram muito bem e acrescentaram muito na construção", revelou a atriz.

Bem du lindinha eu ia baxa revista dessa mina :D
Fap Fap Fap
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

podes cre kkk

kkkkk, esperando heim.

Vamo Rezar que vem essa