•  

Geral Aqui !

Vish mano, não qero confusão, mas tem mts vezes que estou só eu ON no SV tb mano, e eu não tiro print e crio um tópico! Mas tudo bem cria TÓPICO qm quiser né?!MAS QM ACHOU RUIM O MEU COMENTÁRIO PEÇO DESCULPAS AE! :/

shuashuahs também não é assim gente eu tava on sózinho tirando screen kickando base .. os away spec entre outros .. ahcam facil sózinho ? eu dou conta mas não é assim melhor em 2 ai da pra tira screen e faze o papel de adm sussegado

né todo dia o Awoow - minim3*eS vem reclama , po qe coisa sv ta full , e ta reclamando
qnd tu era adm tu nao reclamava ae saiu que fica fudeno o sv com mt reclamação sem fundo
po para disso !

HOLLISTER Escreveu:@Po menti num fala em Awoow - minim3*eS
Toda hora ta eu , ggiusti , Exp , lovewar , acid, nothing , e os adm novo on
e se vem fala isso , po mi polpe

Pera ae que eu estou tentando traduzir o que você escreveu, não consegui entender ! Tem tanto adm e nenhum on agora. Eu sou player, só estou comentando que não tem nenhum agora ! Só isso !

HOLLISTER Escreveu:né todo dia o Awoow - minim3*eS vem reclama , po qe coisa sv ta full , e ta reclamando
qnd tu era adm tu nao reclamava ae saiu que fica fudeno o sv com mt reclamação sem fundo
po para disso !

Exatamente por isso eu sai, antes eu falava as coisas pro meu superior, agora eu sou player posso falar a verdade pra quem eu quiser !

ADM falndo para mim que não tão conseguindo entrar no serve por que ta LOTADO e vem aki e faz um tópico desse sem saber o que esta acontecendo

que verdade ? po para disso , server full com 1 senior cuidano se ta reclamando ?
todo dia tem reclamação sua aqui contra 4fun4 que _____ . se tu vem reclama tanto do server joga em otro
entaum mano , se tu axa tanto problema no server vai joga em otro e para de reclama o server nunca ta bom pra ti , sempre ta ruim .

Minimes agora perdi a cabeça.
NÃO TA GOSTANDO? TA ACHANDO RUIM? VAI PRA OUTRO SERVER, ISSO NÃO É O QUE FALTA! VAI PRA OUTRO, SE AQUI TA RUIM E TEM QUE RECLAMAR VAZA... DO JEITO QUE VOCÊ TA NINGUEM VAI SENTIR SAUDADES!!!!

Black_San Escreveu:ADM falndo para mim que não tão conseguindo entrar no serve por que ta LOTADO e vem aki e faz um tópico desse sem saber o que esta acontecendo

Engraçado, agora que eu falei entrou uns par de adm ! Foi só colocar um tópico aqui, dai todo mundo tem desculpa de que tava tentando entrar no sv.
Anexos
2012-07-19_00006.jpg

na minha opniaoo nao foi mto util
maiss e verdade tem q ser mais ativo sim
o sv ta full mais poderia tar full com uns 6 adm on '
=D
minha opniao '