•  

Gente, uma notícia triste pra todos!

Vocês lembram do SIX BRYAN, antigo sub master do 4fun5?

member15996.html

Há uns 2 mezes, eu mandei uma MP pra ele, dizendo que tava com saudade, eu sabia que ele não ia responder, ou sei lá, mas ele me mandou uma MP, que eu fiquei muito triste, =/ . Tá Aí embaixo pra vocês.
Anexos
bryan.png

poxa mano , tomare q ele volte logo =(

HUehuehue oque ele robo? hoje a tecnologia ta alta em celular na prisao poxa se os tira pega ele acho que ele fica uns 1 ano.

_x][Alberth Escreveu:HUehuehue oque ele robo? hoje a tecnologia ta alta em celular na prisao poxa se os tira pega ele acho que ele fica uns 1 ano.

Eh man as vezes n eh tecnologia e sim comida ... Vamos orar por ele , creio q ele esteja arrependido ele
N eh uma mah pessoa

guuuiii Escreveu:
_x][Alberth Escreveu:HUehuehue oque ele robo? hoje a tecnologia ta alta em celular na prisao poxa se os tira pega ele acho que ele fica uns 1 ano.

Eh man as vezes n eh tecnologia e sim comida ... Vamos orar por ele , creio q ele esteja arrependido ele
N eh uma mah pessoa

157 não é uma má pessoa? kkk... é deve ser de repente ele seja um ladrãozinho do bem... de qualquer forma boa sorte pra ele.

Nego é ____ mesmo de defender meliante... é pq essas merdas nunca aconteceram com vc, ta com dó cumpadi? Leva pra vc !!!

A piada maior e sendo sincero eu ri até, o bandido acessando a internet de dentro de um presidio, merece é uma denuncia ao Ministério Publico ou a Secretaria de Segurança do estado.

:( six , meu amigo agora sei porq vc n apareceu mais no sv ,

Rachei agora Com o Comentário do Geronimo_Gyn KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu respondi a MP pra ele , dizendo justamente isso Geronimo! Que não é certo ele tá com um celular dentro do presídio! Ele é uma ótima pessoa, e até ele explicar como isso aconteceu eu não vou acreditar que ele se tornou uma má pessoa. Você não conhecia ele, e tá julgando ele de um jeito errado. Ele errou e tá pagando pelo que ele fez, é por isso que o brasil tá do jeito que tá, tem gente que erra, paga pelo que fez, e pessoas como você, preconceituosas não dão uma devida oportunidade pra essas pessoas se explicarem e já trata como bandidos perigosos! Tem um menino que trabalha na empresa do meu pai, ex-presidiário e começou como operador de maquinas,e hoje ele é gerente! Um exemplo que profissional, talvez ganhe até mais que alguns pais de alguns aqui ou pessoas deste fórum. Pensa direito, dá uma chance, não julga assim não, porque o que tá cheio aqui, é de pessoas sem paciência e sem inteligência!

Pamela P. Escreveu:Eu respondi a MP pra ele , dizendo justamente isso Geronimo! Que não é certo ele tá com um celular dentro do presídio! Ele é uma ótima pessoa, e até ele explicar como isso aconteceu eu não vou acreditar que ele se tornou uma má pessoa. Você não conhecia ele, e tá julgando ele de um jeito errado. Ele errou e tá pagando pelo que ele fez, é por isso que o brasil tá do jeito que tá, tem gente que erra, paga pelo que fez, e pessoas como você, preconceituosas não dão uma devida oportunidade pra essas pessoas se explicarem e já trata como bandidos perigosos! Tem um menino que trabalha na empresa do meu pai, ex-presidiário e começou como operador de maquinas,e hoje ele é gerente! Um exemplo que profissional, talvez ganhe até mais que alguns pais de alguns aqui ou pessoas deste fórum. Pensa direito, dá uma chance, não julga assim não, porque o que tá cheio aqui, é de pessoas sem paciência e sem inteligência!

Tem o joinha do meu coração sz kk