•  

Garoto de 14 anos pode ser promovido aos titulares do Milan

caray eu tenho 14 anos sei nem domina a bola direito =OOOOOO

14 anos ainda nao da. olha o corpinho dele man. uma porrada 999 contusoes.

giovani016 Escreveu:Quero ve se ele vai aguenta as porradas que os zagueiros vão dar nele porque joga com mlk de 14 anos nem doi as pancadas agr quero ver joga com mlk velhos! Mais ele Joga Muito tbm em!

aguenta as porrada ele aguenta ,agora quero ver se o sagueiro for pegar a bola dele e acerta ele porque o mlk é rapido man :) , vai ser embassado pros saguero vai tomar autos cartoes amarelos :)

"Hachim Mastour é chamado de Messi Marroquino"

PQ MESSI? Ele não tem nem um tiquim de messi no futebol dele !

Ele deveria ser chamado de CRISTIANO RONALDO Marroquino. O estilo de jogar, os dribles, as firulas, o jeito de chutar, tocar a bola.

No vídeo ele faz 2 gols, 2 golaços por sinal. Porém ele não define as jogadas como faz o Messi, e sim da passes e dribles como o CR7.

Terá um futuro brilhante !

AI SIM KK

joaocarllos Escreveu:
giovani016 Escreveu:Quero ve se ele vai aguenta as porradas que os zagueiros vão dar nele porque joga com mlk de 14 anos nem doi as pancadas agr quero ver joga com mlk velhos! Mais ele Joga Muito tbm em!

aguenta as porrada ele aguenta ,agora quero ver se o sagueiro for pegar a bola dele e acerta ele porque o mlk é rapido man :) , vai ser embassado pros saguero vai tomar autos cartoes amarelos :)

vai dar trabalho de mais mano mais é so encosta nele ele vai se machucar ai vai ser ____ "~"!

o menino joga muito bem

Queria eu jogar assim shusuh

Joga nice d+!!

muito frio ele.!

ta loco messi e o maior do mundo melhor de todos os tempos e comparam 1 pirralho desse com ele ah Deus ja não basta querer comparar o neymar com o messi tem essa agora!!