•  
     

Ganso nao vai pro sao paulo !

O acerto de Paulo Henrique Ganso com o São Paulo ganhou uma reviravolta. O Santos recusou na tarde desta segunda-feira (17) a proposta de R$ 23,8 milhões do Tricolor e de sua então parceira DIS pelo meia-atacante. Agora o Grêmio tem caminho livre para contar com o atleta.

Se antes o São Paulo dava como pelo menos bem encaminhada a negociação com o meia, o caso ganhou novos capítulos nesse fim de semana após suposta conversa do técnico Vanderlei Luxemburgo com o atleta. O Grêmio garante que tem um plano financeiro encaminhado e depende do interesse do atleta

Vice-presidente de futebol do Santos, Odílio Rodrigues explicou em entrevista à Rádio Globo que a proposta do São Paulo não agrada aos interesses do Peixe. Com a ajuda da então parceira do Santos, o Tricolor daria R$ 23,8 milhões pelos 45% dos direitos econômicos do atleta e se comprometeria a repassar uma parte desse valor a DIS.

— Nos reunimos e entendemos que o conjunto da proposta não atende ao interesse do Santos. Não vamos entrar no detalhe da proposta, mas o conjunto não nos interessa. Respondemos ao São Paulo eticamente, recusando a proposta. Esta proposta foi recusada. Temos estudados todas as propostas que chegam, mas esta especificamente nós recusamos.

http://s1.r7.com//r7/images/quiz/quiz61547.jpg
 
Viixi
 
podepa mano, vi uma reportagem