•  
     

Ganso estreia domingo, contra o Náutico, com promoção de ingresso

Meia está confirmado no banco e será observado em jogo-treino na quinta

Imagem
Ganso no treino da última segunda-feira (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)


A torcida do São Paulo pode se preparar para uma festa neste domingo. A estreia de Paulo Henrique Ganso com a camisa tricolor está confirmada para o jogo contra o Náutico, às 17h, no Morumbi. O meia deve começar no banco para entrar no decorrer do duelo, já que ainda não aguenta jogar os 90 minutos. Ele não joga uma partida oficial desde o dia 29 de agosto deste ano, quando defendeu o Santos contra o Bahia, pelo Brasileiro.
Para atrair o torcedor, a diretoria fará uma promoção de ingressos, que será divulgada ainda nesta terça-feira. Após chegar ao São Paulo, Ganso se recuperou de um estiramento muscular na coxa esquerda com muita dedicação ao tratamento no Reffis. Na última segunda, enquanto o elenco estava todo de folga, ele trabalhou no campo com o preparador físico Sérgio Rocha, e é esperado para treinar com todo o grupo na tarde desta terça.

Nesta quinta, antes da estreia, Ganso será observado pelo técnico Ney Franco em um jogo-treino. Como a resposta dele aos últimos trabalhos foi bastante positiva, a vaga no banco domingo já está garantida.
Ganso foi contratado pelo São Paulo em setembro por R$ 23,9 milhões, em uma negociação que teve status de novela, pois demorou para que o Santos aceitasse o acordo com o rival. Ele foi oficialmente apresentado aos torcedores tricolores no fim de setembro, antes da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, e foi ovacionado por 40 mil torcedores no Morumbi.

Imagem
Ganso durante sua apresentação no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)


Fonte: GloboEsporte.com