•  
     

Ganso assina contrato de cinco anos e, enfim, é jogador do São Paulo

Ganso é do São Paulo pelos próximos cinco anos. Foram 32 dias de novela desde que a primeira proposta foi oficializada pelo meia. Uma novela com reviravoltas, romances, separações, brigas e final feliz para o Tricolor e o jogador, que sempre torceu pelo sucesso da negociação. No começo da madrugada desta sexta-feira, enfim, o clube acertou a contratação junto ao Santos, que vai receber R$ 23,9 milhões, um pouco mais do que os 45% dos direitos econômicos que possuía.
O meia foi à Vila Belmiro e assinou a rescisão e o novo contrato, pouco antes da 1h desta sexta. Cerca de dez minutos depois o nome e a foto dele já não constavam mais no site oficial do Santos, na relação do elenco principal.
ph.jpg

Os dois clubes, porém, só confirmaram a notícia em suas respectivas páginas na internet por volta das 2h20. A nota oficial do Santos é extensa - tem 13 tópicos explicando a negociação, sendo o principal problema a pendência judicial com a DIS
ph2.jpg

No futuro, se o São Paulo vender o jogador por um valor superior, o clube da Baixada ainda terá direito a 5% do lucro obtido pelo rival. Na quarta, pela manhã, o Santos aceitou a nova proposta, mas avisou que não liberaria Ganso enquanto as pendências jurídicas com a DIS não fossem resolvidas. Ocorreram novas reuniões, inclusive com a participação do jogador, que faltou três dias seguidos a sessões de fisioterapia no CT Rei Pelé e exigiu uma definição das partes. À noite, na Vila Belmiro, o martelo foi batido. Antes, porém, Ganso já havia posado para fotos e gravado um depoimento para a equipe do site oficial do Morumbi.
- O que mais pesou foi o histórico do clube, com sua história de grandeza, conquistas e ídolos. Muitas pessoas conversaram comigo, como o Pita (ex-jogador que trocou o Santos pelo Tricolor em 1984), que mostrou um pouco mais da importância do São Paulo no futebol mundial - disse Ganso.
- Em determinado momento da negociação, fiquei preocupado, de tão cansativa que ela estava, mas nunca desisti. Foi tudo feito de forma consciente e da maneira correta e hoje posso dizer que estou muito feliz por acertar com o São Paulo. Durante todo esse tempo tive proposta do Santos, do Grêmio e do Flamengo, que são todos grandes clubes, mas o São Paulo foi o que mais mexeu com meu sentimento. O clube me deixou com muita vontade de jogar e representar bem essa camisa, retribuindo também todo o carinho que venho recebendo dos torcedores. Estou muito feliz. Uma alegria muito grande. É um sentimento único poder representar esse grande clube de nosso país - emendou o meia. Fonte :http://globoesporte.globo.com
 
agora , aposto que ele vai jogar como antes, como ronaldinho fez quando saiu do flamengo e foi pro atletico
 
Conserteza,Eu Não sou Sao Paulo Mais Acho que o que fizeram com o Ganso Foi Maior SACANAGEM o cara não tem culpa de terem interesse nele e se tiveram Interesse No Futebol dele e Porque Ele Demostrou Isso No Santos Ajudou o Santos Em Muitas Coisas O Santos Não Ganharia a Copa Do Brasil Sem Ele Nem a Libertadores Nem Camp.Paulista Entre Muitas Outras Coisas Fora o Marketing Então Acho Que Fui Uma Perda Enorme Para o Santos, E Parabéns Ao São Paulo Porque Contratou Um Excelente Jogador.
 
todo jogador nao tem culpa se sai do clube , o dinheiro e quem manda no futebol de hoje e nao tem papo
 
G.a.n.J.a; Escreveu:todo jogador nao tem culpa se sai do clube , o dinheiro e quem manda no futebol de hoje e nao tem papo



Sim,Mais entenda Dinheiro Pode Mandar Mais Uma Coisa Que não sai do Futebol está no Próprio Nome
"Sem Futebol Sem Dinheiro "
 
Concordo com o rafinha e com o ganja.. =) Bom reforço pro Tricolor
 
Ganso no SPFC = Lixo eternamente . ele deveria ter ficado no Santos man na moral
 
O_Malakabado Escreveu:Ganso no SPFC = Lixo eternamente . ele deveria ter ficado no Santos man na moral



Sim,Poderia Mais Quem Saiu perdendo foi o Santos
 
melhor ele feliz e jogano bem pelo sao paulo
doque enfeliz no santos e nao jogano nada , so machucado
 
нσlliรтєя Escreveu:melhor ele feliz e jogano bem pelo sao paulo
doque enfeliz no santos e nao jogano nada , so machucado



Falou Tudo !