•  

Games podem ser considerados arte?

Deixem suas opiniões ai ! :D
OBS: Não é este jogo que estou dizendo que é considerado como arte , estou incluindo todos , qualquer um que quiserem :D

Última edição por Gustavo Amaral em 05 dez 2012 20:53, editado 1 vez no total.

MUITO BOM Gustavo Amaral
EU AXOO QUE ESSE TIPO DE GAMER PODEM SER SIM CONSIDERADO ARTE HE HE U.U

Na minha opinião pode ser considerado uma arte esse jogo, muito bom..

Pois nao estou citando apenas este jogo , mais tambem outros jogos existentes !

Eu acho que sim cara,porque arte é tudo que envolve idea e pra criar games,precisam de muita inteligencia usahuahuha (=

eu acho tbm q pode ser considerados arte

Aí vai variar de game em game, mas com certeza muitos deles são uma arte.
Ip:200.98.214.107:27018 Cargo: Admin

Pense bem, Gustavo.
Cinema é uma arte não é?
Ao fazer um filme, você contrata os atores, bola um roteiro, falas, uma história, cria um cenário, faz a atuação, filma, ensaia e por fim adiciona os efeitos especiais, certo?
Agora para fazer um game, você FAZ os personagens, parte por parte, faz o olho, o nariz, a boca, o jeito, a personalidade, tudo. Cria um enredo, uma história, FAZ você mesmo os cenários, corrige bugs, arruma as cores, arruma tudo, dubla os personagens, coloca legendas, faz os menus, faz os extras, faz as conquistas ou troféus para o jogo, faz as cutscenes..
Pra mim, dá muito mais trabalho fazer um game do que fazer um filme! E se filmes são considerados arte, por quê os games não seriam?
Games são arte SIM! E quem faz essa arte andar para frente é o próprio jogador.

eu creio que sim sabe porque??? porque teve alguem que teve a creatividade de cria o negocio, teve criatividade para fazer as ARTES graficas do jogo e etc entao creio que seja sim!

MobiusBR Escreveu:Pense bem, Gustavo.
Cinema é uma arte não é?
Ao fazer um filme, você contrata os atores, bola um roteiro, falas, uma história, cria um cenário, faz a atuação, filma, ensaia e por fim adiciona os efeitos especiais, certo?
Agora para fazer um game, você FAZ os personagens, parte por parte, faz o olho, o nariz, a boca, o jeito, a personalidade, tudo. Cria um enredo, uma história, FAZ você mesmo os cenários, corrige bugs, arruma as cores, arruma tudo, dubla os personagens, coloca legendas, faz os menus, faz os extras, faz as conquistas ou troféus para o jogo, faz as cutscenes..
Pra mim, dá muito mais trabalho fazer um game do que fazer um filme! E se filmes são considerados arte, por quê os games não seriam?
Games são arte SIM! E quem faz essa arte andar para frente é o próprio jogador.

FALO TUDINHO!