•  

gamers

http://www.nerdbb.com/jump-fail-t27776.html#p255685

Legal

Citação NovoTopico:

KKKKK Fake olha ai tenho senha e tudo KKKKK FAKE _______

DaNNN.cfg

Reputação: 0
Tópicos: 1

+wArNiNg; Escreveu:
Kaio ~* Escreveu:
DaNNN.cfg Escreveu:"Iae Saindo do CS 1.6 indo pro suorce" e Nois os melhores gamers do mundo" também tem combate armas Tem call of tuty eles também e muito Bom Mais os melhores do mundo e CS 1.6 Pode Pá e ou Não e players ?

KKKKKKK DaNNN CFG QUE FAKE _____ __ ____ KKKKKKK DaNNN é meu IRMAO TEM O NOME IGUALZINHO E é DA NERDBB KKKKKK FAKE KKKKKKKKK EU RASHO

Todo mundo que morre aparece ..

to viajando, to usando a wifi do resort Hot Park entra skype to na WebCan te mostro tudo achei um menino aqui que joga no 4fun3 kk

Luzinha_pikena Escreveu:É bom, mas o que não é bom é o seu português. - "TEN"

Wrx'# Escreveu:
DaNNN.cfg Escreveu:"Eu Não tenho Paciência para escrever certo mais cê eu escrever eu garanto que eu escrevo melhor do que você " Mais já que você quer zoar entra nesse server e Nois tira um X1 tiro uma foto do meu frag e do seu Ha HA Aposto no fórum ai nois vai ver quem vai da a melhor ! Ha se você querem tira o X1 Mesmo e só entra nesse Server"

E você mesmo : -MK's | Luana;*
IP:189.1.172.195:27068

Entra la gostosa a não já que você fala que eu escrevo errado e assim nehh Gostosinha !! :mrgreen:

KKKKKKKKKKKKKKKK'

Cara xapou legal! Chamou até a garota pra um X1?!

KKKKK

rs
Anexos
Parabéns%21%21%21 vc caba da criar um tópico INUTIL.gif
Parabéns%21%21%21 vc caba da criar um tópico INUTIL.gif (12.07 KiB) Visto 58 vezes

FAKE LIXO KKK