•  
     

Game é banido por mostrar Príncipe Harry nu, diz site

São Paulo - O jogo Hotel Vegas, feito para iOS e Android, foi banido do Reino Unido por mostrar um personagem nu baseado no Príncipe Harry, membro da realeza do Reino Unido.

O bonequinho faz referência à recente aparição imprópria da celebridade, na qual foi flagrado nu durante uma festa em Las Vegas.

Hotel Vegas foi concluído pela produtora Tagplay (Car Jack Streets) e a expectativa era que ele fosse lançado na metade de dezembro. No entanto, de acordo com o Pocket Gamer, o lançamento já foi proibido no Reino Unido. O site não esclarece quem determinou o banimento do jogo para plataformas mobile.

A desenvolvedora não parece ter se abalado muito com a notícia. Ao se pronunciar sobre a natureza do jogo, ela afirmou que se trata de um produto que "desafiará seriamente os limites do que é aceitável em uma paródia nos jogos para dispositivos móveis".

O game contará com a aparição de outras celebridades, algumas delas satirizadas desde o nome, tais como Arnold Governator, Oprah Windfall, Mel Drinksome e Dim Kardashian. Parte do objetivo do jogo será conter a ameaça dos paparazzi, fazendo com que todas as indiscrições ocorridas no hotel não saiam de lá.

Ainda não foi confirmado se o banimento do game no Reino Unido afetará o lançamento do jogo em outros lugares.


Fonte: info.com