•  
     

Galvão enaltece revanche histórica e diz que Sonnen é um 'bobalhão'

Locutor da TV Globo narra o esperado duelo entre Anderson Silva e
Chael Sonnen e espera manter sua fama de pé-quente em lutas de MMA
Uma das vozes mais conhecidas do Brasil vai embalar o reencontro mais esperado de todos os tempos pelos fãs do UFC. Assim como os brasileiros, Galvão Bueno está na expectativa para narrar, no dia 7 de julho, o duelo de Anderson Silva diante do falastrão Chael Sonnen. O locutor classificou o combate do UFC 148 como um duelo entre o ''gladiador bandido'' e o ''gladiador do bem''.
- Essa é uma luta que está mexendo com todo mundo, até com o Anderson. Ele acabou saindo do estilo tradicional dele. Depois de ouvir tanta bobagem do Sonnen, acabou dizendo que vai fazer o cara engolir todos os dentes. Acredito que em toda a trajetória do MMA, não teve nenhuma luta tão esperada. Os gladiadores do terceiro milênio vão ser divididos entre o gladiador bandido e o herói - disse Galvão.O locutor tem um bom retrospecto narrando combates de MMA. Em sua primeira transmissão de UFC, em novembro, ele acompanhou a conquista do cinturão dos pesos-pesados por Junior Cigano dos Santos, que nocauteou Cain Velásquez. Já em janeiro, ele narrou as vitórias dos brasileiros José Aldo, Vitor Belfort e Rousimar Toquinho na segunda edição do UFC Rio. Agora, ele espera manter sua fama de pé-quente.
- A primeira luta do UFC que fiz foi a do Cigano, quando ele ganhou o título. No UFC Rio, foram três vitórias brasileiras: Toquinho, Vitor e José Aldo. Agora, é a vez do Anderson. Ele é o maior de todos os tempos, o próprio Dana White, que é o chefão, disse isso. É o Spider - afirmou.
Chael Sonnen já teve uma oportunidade de encarar Anderson Silva, em 2010. Na ocasião, o americano dominou amplamente os cinco rounds, mas acabou finalizado quando faltavam cerca de dois minutos para o fim da luta. Desde então, o falastrão vem ocupando o papel de antagonista do Spider, com provocações e alfinetadas, muitas vezes desrespeitosas, em sequência. Para Galvão Bueno, a posição de Sonnen não pode ser compara ao piloto francês Alain Prost, grande oponente de Ayrton Senna.- Não seria como Prost e Senna, porque o nível intelectual dele era bem melhor que desse Sonnen. Ele deve ser bobalhão mesmo, abusou do direito de desrespeitar as pessoas - disse Galvão, que também lembrou do último combate entre os dois, no UFC 117.
- A outra luta foi espetacular, mas muito difícil para o Anderson. O Sonnen foi muito bem, mas falou muita bobagem. Falou do Anderson, da família dele e do Brasil. Ele alimentou essa coisa toda - completou.

Galvão Bueno teve a oportunidade de trabalhar ao lado de Anderson Silva durante a narração do UFC Rio 2, em janeiro, quando o campeão dos pesos-médios comentou o evento. O locutor não poupou elogios ao Spider, classificando-o como um exemplo a ser seguido.
- Anderson é um cara bacana, muito educado e calmo. É tranquilo e muito ligado à família, aos filhos. Ele é aquilo que se quer mostrar de um lutador - finalizou.
Anexos
ufc-andersonsilva-x-sonnen7_andredurao_65.jpg
ufc-andersonsilva-x-sonnen7_andredurao_65.jpg (20.02 KiB) Visto 180 vezes
 
Isso ae Anderson , faz ele elgolir todos os dente msm , pra ele aprender qe ninguem meche com os BRASILEIROS
 
Quero so ver veio a porrada qe esse gringo vai toma do Anderson
kkkkkkkkkkkkk '
 
o anderson silva ta vai arrebentar ele ^^
 
Quero ver a cara desse gringo no dia 7 ,
ele tomando soco na cara
Dia 7 so vai da Anderson
 
Esse Shael Sonnen não passa de um lixo, Anderson Silva tem que tirar o cerébro dele pelo nariz, mano dia 7 vou estar ligadão no canal combate aqui em casa so pra ver o sangue escorrendo da cara dele !
 
AK Trovao Escreveu:Esse Shael Sonnen não passa de um lixo, Anderson Silva tem que tirar o cerébro dele pelo nariz, mano dia 7 vou estar ligadão no canal combate aqui em casa so pra ver o sangue escorrendo da cara dele !


Somos 2 pois ele falo mal do nosso pais ^^ ele e um fracote mano

Anderson Silva = Huck .. velho ele e o melhor
 
quero ver na luta