•  

galerinha explica ai para alguns nub dos nossos serves

Galerinha tem um poblema e sobre a questao de votemap ne
entao me mostra aki a diferença para alguns adm que nao tem esperiencia nenhuma
amx_votemap
amx_vote
veja so a diferençae mostra ai
pq tem jente que nao sabe diferencia oq e votemap com vote nao
e tenso o cara me denucia falando mudando mapa veja soh
denuncias-e-advertencias-aos-adm-s-200-98-214-107-27022-t19447-140.html
veja ai e explica ele por favor as diferença

Popo, eu vi a sua denuncia no 4fun2... sinto em dizer, mas você está errado.

1º Você deveria ter se justificado no próprio tópico da denuncia, pois é um problema do seu server, onde os supremos do seu servidor vão avaliar.
2º Você infringiu as regras sim, se só pode ter vote APÓS as 13:00, fazer vote, mesmo com o mapa lotado as 10:20 é contra as regras...
3º Seu tópico está na categoria errada, você pode ser advertido também aqui no fórum por conta disso.

Regras foram feitas para serem cumpridas, não foram feitas em vão... se é para ter vote após as 13, é porque se for feito antes disso o server mia, a maioria dos jogadores de cs ainda estudam ensino fundamental e médio, ou seja, a maioria tem aula de manhã, se você muda o mapa, a tendencia é os poucos jogadores que jogam de manhã irem para outros servidores. Por conta disso, o ADM que te denunciou tem toda razão... e outra, na denuncia, tem VOCÊ xingando ele, xingar outro adm faz você perder o adm aqui no 4fun 4, não sei no seu servidor, vocês são uma equipe, devem se tratar com educação e respeito.

abraço.
Última edição por Jeanfonteles em 19 nov 2012 10:00, editado 1 vez no total.

Jeanfonteles Escreveu:Popo, eu vi a sua denuncia no 4fun2... sinto em dizer, mas você está errado.

1º Você deveria ter se justificado no próprio tópico da denuncia, pois é um problema do seu server, onde os supremos do seu servidor vão avaliar.
2º Você infringiu as regras sim, se só pode ter vote APÓS as 13:00, fazer vote, mesmo com o mapa lotado as 10:20 é contra as regras...

Regras foram feitas para serem cumpridas, não foram feitas em vão... se é para ter vote após as 13, é porque se for feito antes disso o server mia, a maioria dos jogadores de cs ainda estudam ensino fundamental e médio, ou seja, a maioria tem aula de manhã, se você muda o mapa, a tendencia é os poucos jogadores que jogam de manhã irem para outros servidores. Por conta disso, o usuário que te denunciou tem toda razão... e outra, na denuncia, tem VOCÊ xingando ele, xingar outro adm faz você perder o adm aqui no 4fun 4, não sei no seu servidor, vocês são uma equipe, devem se tratar com educação.

abraço.

eu axo que eu fiz umapergunta mano

Você fez uma pergunta que você já sabe a resposta...

porém, já vi que você não aceita ser contráriado, então estou de saida do tópico.

@UP

e dicifil neeh .....

SIX BRYAN* - [SENIOR]
4fun5 ip :200.98.214.108:27035

força,foco&Fé .

Jeanfonteles Escreveu:Popo, eu vi a sua denuncia no 4fun2... sinto em dizer, mas você está errado.

3º Seu tópico está na categoria errada, você pode ser advertido também aqui no fórum por conta disso.

Regras foram feitas para serem cumpridas, não foram feitas em vão... se é para ter vote após as 13, é porque se for feito antes disso o server mia, a maioria dos jogadores de cs ainda estudam ensino fundamental e médio, ou seja, a maioria tem aula de manhã, se você muda o mapa, a tendencia é os poucos jogadores que jogam de manhã irem para outros servidores. Por conta disso, o ADM que te denunciou tem toda razão... e outra, na denuncia, tem VOCÊ xingando ele, xingar outro adm faz você perder o adm aqui no 4fun 4, não sei no seu servidor, vocês são uma equipe, devem se tratar com educação e respeito.

abraço.

Disse tudo o que eu ia falar. Obrigado.

A questão é: Se você "não" iria fazer o vote, por que raios fez o votecustom perguntando? Não era necessário. Seria necessário, se você fosse mesmo fazer o vote, o que estaria proibido pelas horas, nesse caso...

E se na próxima ver, o sr. tratar os seus colegas de server assim, as punições começarão a aparecer. Tenha mais respeito com os colegas! Não precisa ofendê-los! ;D

Resolvido, então?

Ah, e tá na categoria errada, mate! ;)

@Closed.