•  

Galera vim aqui relatar algo que eu to vendo no mundo ... Diga Não a Violência !! De um joinha se vc e contra a violência !

Bom eu assisto pouco a televisão pois só passa ________ tento ocupar minha mente com outras coisas e venho aqui fazer um apelo a todos vcs que são Jovens diga não a violência é só gente se matando adolescentes brigando na escola e matando o outro, Homem que mata mulher que bate em mulher Hj em dia não se da mais pra brigar hj em dia é muito perigoso então ocupe sua cabeça com coisas úteis com coisas que vão trazer algo pra sua vida Ja vi muitos amigos se acabando no crime e etc .... Morrendo por brigar e no dia seguinte ser cobrado então eu peço A todos vcs não corram pelo errado não corram pelo lado errado .... Vamos tentar fazer um mundo diferente com páz harmônia !!

DIGA NÃO A VIOLÊNCIA !!

Para todos que é Fãn de cs que gosta de algum esporte !!!

claro eu odeio iso

aEu tmb mano hj em dia não se pode nem mais sair em pãz tem que ficar se preocupando com tudo tenho um sobrinho de 8 anos é a minha vida morro de medo de deixxar ele na rua !! Na epoca dos nossos pais nem existia quase nada dessas coisas mano morro de dó dele que as vezes temnos que ficar prendendo ele de brincar na rua é tenso !

é disso que eu nao gosto na televisao , jornais ..

so passa morte, crimes , trafico de drogas só isso veey..

nao passa nada de bom...
alguma coisa que nao seja isso..

Sim mano mas eles só estção mostrando a realidade do mundo !!! Tem muitas coisas boas tmb ... Mas a maioria esta representadas por crimes e etc !!

Muito ruim isso !

É verdade mano ta muito tenso essa violencia , acho que devia ter mais segurança , como muito guardas nas ruas e policias, ai poderia ser que mudasse o nosso brasil..

Pior q é verdade
:(

Diga não a Violência !

Violência Não !