•  

Galera sei que não conhecido aki mais rezem por mim!!

Fui no medico hoje e estou com a visão muito debilitada pois sou 1 nerd assumido tenho pc desde os meus 10 anos agora uso notbook mais a questão é o medico me falou que eu estou com 1 risco muito alto de miopia aguda significa fazer 1 cirugia no olho esquerdo pois esta 31/24.
e o normal e ate 17/17 passou disso ja pode considerar miupi e ele me falou que dps das festas de natal e ano novo provavelmente vai fazer 1 cirugia no meu olho esquerdo º_º

Rlx mano , tudu vai da certo pra voce' é so manter a calma
que tudo vai acabar bem,'

tenho miopia nos 2 olhos , 1 grau no esquerdo ( enxergo perfeitamente ) 5 grau no direito ( enxergo bastante embaçado )
posso garantir que miopia nao atrapalha a vida a menos que voce tenha mais de 3 graus nos 2 olhos e o que atrapalha msm e o estrabismo q tenho no direito

Boa Sorte mano!Espero que ocorra tudo bem!

por isso nao gosto de ficar muito perto do pc. porque da problema na vista mano isso e froida : / melhoras para voce. tudo vai dar certo XD

ynazumapk Escreveu:Fui no medico hoje e estou com a visão muito debilitada pois sou 1 nerd assumido tenho pc desde os meus 10 anos agora uso notbook mais a questão é o medico me falou que eu estou com 1 risco muito alto de miopia aguda significa fazer 1 cirugia no olho esquerdo pois esta 31/24.
e o normal e ate 17/17 passou disso ja pode considerar miupi e ele me falou que dps das festas de natal e ano novo provavelmente vai fazer 1 cirugia no meu olho esquerdo º_º

po mlkao tudo vai da certo, tu fmz d+ to na torcida por vc!

Boa sorte, maninho :D
Também tenho miopia kk
tenho 3,25 grau nos dois olhos..
Uso óculos as vezes, mas uso mais lentes de contato.
Um abraço!
Duracell

Vai da tudo certo ... rlx manin

PnDr; Escreveu:tenho miopia nos 2 olhos , 1 grau no esquerdo ( enxergo perfeitamente ) 5 grau no direito ( enxergo bastante embaçado )
posso garantir que miopia nao atrapalha a vida a menos que voce tenha mais de 3 graus nos 2 olhos e o que atrapalha msm e o estrabismo q tenho no direito

nossa veio vc é miupe e clika kk eu enchergo perfeitamente e :roll: nada >...

@ Mano Fica Despreocupado , tudo no final da certo .... Ha e saia Do Pc Infeliz ¬¬ kkkkkk

Cara , vai dar Tudo certo pra ti , com sua cirurgia :)