•  

GALERA SE QUISEREM PEDIR SIGNS PODEM PEDIR!

Dahora as Signs manjo faze-las mas tenho preguiça de fazer kkkk

a do Yondaime ficou SHow :D

NICK: +ConTeCH^
PERSONAGEM: Dragon Ball Z ( Goku )

Faz um desse aqui pra mim L ' gataao :mrgreen:
Escrito : TUk @SkIILENVOLVIDA
Anexos
ElaUHXq.png

Tem como fazer uma pra mim?
Nick: F4NT4SM40^^
Personagem: o cara tocando musica
Anexos
i2R9Qrv.png

N†_Ð1gØ Escreveu:Faz uma pra mim com a imagem do corinthians ! Escolhe ai.

Cara com time não to me dando muito bem mais veja ai se gosto qualquer coisa eu bolo outra coisa aqui ;)

Imagem

Faz uma do Flamengo escrito Xuuuh

Pode usar o escudo do Flamengo e esse tanque se quiser
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/imag ... DQk_Krc-HB
E o mascote do MENGÃO TBM é claro , o URUBU '-'

O Resto vc faz do seu jeito , se quiser adicionar mais coisas fica a disposição :)

VALEU

Tá Pegando o Jeito Ai em L
Parabéns

Cara, uma dica... Se é você que faz tudo mesmo, sem copiar de outros lugares e tals, se é vc que trata e edita as fotos, ta no caminho certo... Pega firme que jaja vc ta ganhando dinheiro com isso! Parabens !

calil Escreveu:Cara, uma dica... Se é você que faz tudo mesmo, sem copiar de outros lugares e tals, se é vc que trata e edita as fotos, ta no caminho certo... Pega firme que jaja vc ta ganhando dinheiro com isso! Parabens !

cara as bordas eu ainda to pegando meio que pronta porque as que eu to fazendo ta ____ ;x ! mais fora a borda mesmo o resto é eu que to fazendo da cabeça ! claro que as imagens são todas editadas ou pego prontas do google como RENDER mesmo tenho outros foruns aqui também q eu mecho e tudo ! nao digo assim que é 100% meu ! mais como já falei comecei ontem haha' conforme eu for mechendo eu vou me atualizando e tentando fazer mais coisas ^^ mais valeu a dica!

'-ConTeCH~' Escreveu:NICK: +ConTeCH^
PERSONAGEM: Dragon Ball Z ( Goku )

qualquer coisa avisa que eu mudo.
Imagem