•  

GALERA SE QUISEREM PEDIR SIGNS PODEM PEDIR!

TUUUUUUk *; Escreveu:Essa daqui fikou muito loka manoo , ta de parabens !

Imagem

valeu velho ^^

Agora fala pra galera quem de ensinou a fazer um designer assim, ficou show vou pedir o meu agora quero um com o naruto escrito Willian.

bem que o anderson poderia liberar 1 imagem apenas na assinatura para colocarmos fan bars(user bars)

L' lll Escreveu:Fala geral comecei a fazer essas SIGN's para fóruns e caso alguém queira pedir alguma eu tento fazer.

NICK:
PERSONAGEM: ( anime, musica, filme, )

#Aviso: Cada borda dessas ai demoram em torno de 30/40 min para serem feitas então peço paciência pois sou iniciante no assunto comecei ontem praticamente, fiz algumas aqui pra vocês verem como ficaram.

NARUTO

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

#conforme vo brincando no PS eu vo adicionando aqui.

vc so fais do naturuto se nao fais so naruto fais um pra min com um cora jogando couter strike dai panha novo topico.com

ทσsʑiкα Escreveu:Agora fala pra galera quem de ensinou a fazer um designer assim, ficou show vou pedir o meu agora quero um com o naruto escrito Willian.

Veja se gostou, se achou legal quer que mude e me avise dai ;)

Imagem

L' lll Escreveu:
ทσsʑiкα Escreveu:Agora fala pra galera quem de ensinou a fazer um designer assim, ficou show vou pedir o meu agora quero um com o naruto escrito Willian.

Veja se gostou, se achou legal quer que mude e me avise dai ;)

Imagem

Ficou excelente eu gostei e vou usar, conversa com o Anderson para libera img da assinatura :cry:

vc so fais do naturuto se nao fais so naruto fais um pra min com um cora jogando couter strike dai panha novo topico.com

veja aí se gostou, qualquer coisa me da um toque que eu arrumo pra você.

Imagem

nossa manjo para kraaai véeey muito da hora, não tem como colocar na assinatura ?!

Biinho2bjj;^ Escreveu:nossa manjo para kraaai véeey muito da hora, não tem como colocar na assinatura ?!

só se o @anderson liberasse pra galera velho, dai era só coloca ali que ficava eterno :lol:

Faz uma pra mim com a imagem do corinthians ! Escolhe ai.