•  
     

GaLera Que CurTe awP aK PfR

Bom Hoje FaLaRo Que eU eO ;CoGu SoMos Os MaIs MiTo De awP Do 4Fun2 CeRa MesMo:?
 
Nem acho . SHUASHUASHA
 
Cogu já vi jogando sim , ele joga bem de awp , já vc nunca vi jogando então não posso dizer nada .
 
matar de awp 4fun e so vc fikar pescando, pesca facil ><
 
Sei lá mano estava jogando lá rolou esse comentário mais eu deixei baixo, pediu até a minha steam.
 
;cogu ^N Escreveu:Sei lá mano estava jogando lá rolou esse comentário mais eu deixei baixo, pediu até a minha steam.



bem iso
 
SizeLeft Escreveu:matar de awp 4fun e so vc fikar pescando, pesca facil ><




kkkkk eu nao pesco nao eu vo pra sima
 
dia do camp quero ver me pega de awp na de2
so quero ver ...
 
☯''Sr.sun^✞ Escreveu:
SizeLeft Escreveu:matar de awp 4fun e so vc fikar pescando, pesca facil ><




kkkkk eu nao pesco nao eu vo pra sima


*CIMA


rsrsrs ai ja nao sei, nunca vi vcs jogarem.
 
cogu joga bem sim (: