•  

Galera , qual placa de video seria mais adequada para meu PC?

Bem eu estou pensando em botar uma placa de video no meu pc , mais que suporte ele.

Então qual placa de video seria mais compativel

AQUI ESTÃO OS RECURSOS DO MEU PC

PROCESSADOR : 4 NUCLEOS -> Intel Atom (TM) Cpu D525
@1.80ghz

Memoria instalada: 2GB

Espero a ajuda de vcs !

Cara eu tenho uma HD ATI 5570 128 bits ta rodando tudo até agora no full ;D ...
paguei 200$ haha

Cara oqe você precisa saber é se sua placa MÃE tem suporte para Placa de video não seu PROCESSADOR OU SUA MOMORIA RAM !

e Saber se sua fonte tbm vai suportar TODS junto alias , 2GB de ram é pouco e seu processador tbm não é mt bom só tem 1.80ghz .. deve travar bastante eu imagino , seu cs deve ter fps baixo etc.. se abrir internet + cs deve travar não ?!!

รkяillєx_ Escreveu:Cara oqe você precisa saber é se sua placa MÃE tem suporte para Placa de video não seu PROCESSADOR OU SUA MOMORIA RAM !

e Saber se sua fonte tbm vai suportar TODS junto alias , 2GB de ram é pouco e seu processador tbm não é mt bom só tem 1.80ghz .. deve travar bastante eu imagino , seu cs deve ter fps baixo etc.. se abrir internet + cs deve travar não ?!!

...Sua placa mãe é qual ? como vou falar 1 placa compativel se eu nem sei se sua placa mãe tem slot pra ela ou suporta ? mesmo assim vou falar 1 placa aqui manw 1 geForce 9800gt 1gb é 1 boa placa manw ai você precisa de 1 processador melhor q eu seu nao e bom e precisa de uns 4 a 8gb de ram ai você roda altos jogos no seu pc !!

Nunca troquei meu Processador já veio no PC.. ele é 1 Pentium(R) Dual-Core CPU E5300 @2.60 GHz !!. ...
Última edição por ↑єυρнσяia↓ em 19 abr 2013 13:00, editado 1 vez no total.

รkяillєx_ Escreveu:
รkяillєx_ Escreveu:Cara oqe você precisa saber é se sua placa MÃE tem suporte para Placa de video não seu PROCESSADOR OU SUA MOMORIA RAM !

...Sua placa mãe é qual ? como vou falar 1 placa compativel se eu nem sei se sua placa mãe tem slot pra ela ou suporta ? mesmo assim vou falar 1 placa aqui manw 1 geForce 9800gt 1gb é 1 boa placa manw ai você precisa de 1 processador melhor q eu seu nao e bom e precisa de uns 4 a 8gb de ram ai você roda altos jogos no seu pc !!

Placa mãe D525 memoria do computador 2 gB memoria do HD : 500 ghz

Pelo processador já sei que é um NETBOOK , aguenta qse nada !

Provavelmente não tem PCI-EXPRESS x16 , ou seja : não suporta uma VGA decente !

HD 500 GHZ FOI FOD4AAAAAAAAAAAAAAAAA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NÃO SERIA 500 GB ?

Acho que nao precisa trocar a placa de video mano;Faz o que o scrilex falow pra vc;

como o skrillex falou, pra saber quanto o seu computador aguenta de video, não interessa hd, memória, processador nem a cor rosa do seu mousepad... só uma informação é necessária, a placa-mãe.

aqui tem algumas características da placa mãe citada:
http://www.kronnus.com.br/download/D525/Manual_D525_MBL.04.001.pdf

aqui está a opinião do clube do hardware sobre a mesma:
http://www.clubedohardware.com.br/printpage/Teste-da-Placa-Mae-Intel-D525MW/2375

vem com acelerador gráfico no lugar da placa de vídeo, ou seja, uma _____ pra games.

não informa o quanto ela aguenta em nenhum site que eu vi =(

Cara é impossivel esse teu processador ter 4 núcleos, acho que tu confundiu algo e vou dar uma dica:

2Gb de RAM Suporta Placas de video de 1GB
4GB+ de RAM Suporta Placas de video de 2GB+

e como o amigo de cima falou tem que ver se a placa mãe suporta a placa de vídeo e com o teu processador por ter 1.80 GHZ não adianta ter placa de video boa se o processador não suporta X Jogo