•  

Galera ajuda aew (PORFAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR)

Gente eu nao tenho placa de video boa mais e a onboard e a fraquinha , e eu queria achar o driver de video dela pra eu volta a jogas cs e o adaptador grafico eu ja porcurei e nao achei e eu nao sei se vcs me ajudando a procurar achem para mim e eu tambem estou procurando
ajuda porfavor "!!!"

O MEU WINDOWNS E O XP

Mano o unico jeito é você comprar uma outra placa de video boa , ai pode ser que acaba seu problema !!

Compra otra placa de video ai axo q vai mlehorar

kk google e ____

@UP
Compra outra placa de video

Eu jogo sem placa de video .

-mEnD1nG0; Escreveu:Gente eu nao tenho placa de video boa mais e a onboard e a fraquinha , e eu queria achar o driver de video dela pra eu volta a jogas cs e o adaptador grafico eu ja porcurei e nao achei e eu nao sei se vcs me ajudando a procurar achem para mim e eu tambem estou procurando
ajuda porfavor "!!!"

O MEU WINDOWNS E O XP

Cara me manda o modelo de sua placa mae, que eu te mando o drive, da uma olhada na sua placa ou no manual o modelo dela que eu te mando o drive. Sou tecnico de manutenção, Redes e informatica qualquer duvida sobre computadores pode me perguntar que tento resolver pra voce. Skype ou MP para configuraçoes da maquina.

Cara, como você pede as coisas se você não sabe nem de qual placa se trata?
Se eu fosse vidente, ia acertas os números da MegaSenha!

Pq vc não formatou o computador com o Windows XP que vem com uma pancada de drivers ??

Vai intender né!

Só entrar no site do fabricante da sua placa e baixar todos o drivers colega ...
Isso é serviço de 15 minutinhos