•  

G3X CUP 2012 ANUNCIADA

Imagem

Vem aí a g3x Cup 2012

Um dos principais eventos do Counter-Strike brasileiro está sendo anunciado. Após um ano de intervalo, a g3x Cup 2012 é anunciada e renova as esperanças de toda comunidade brasileira. O campeonato é nacionalmente conhecido por barrar as principais equipes brasileiras, dando chance a outras terem maior destaque, porém para a etapa de 2012, com a escassez de campeonatos no país, nada está decidido quanto a isso.

Desde 2006 a g3x Cup vem formando novos talentos, equipes e balançando o cenário brasileiro de Counter-Strike, tendo edições em 2006 (xTz), 2007 (IGNORE), 2008 (crashers), 2009 (CnB) e 2010 (playArt). Vendo a carência de eventos de médio e grande porte, alguns membros da comunidade entraram em contato com um dos idealizadores do evento, Alessandro “Apoka” Marcucci, sobre a possibilidade do evento, o que foi acatada pelo mesmo.

“Já vinha pensando em realizar a g3x cup esse ano, mas sempre acabava com alguma coisa que não fazia a ideia ir para frente. Após alguns pedidos de amigos membros da comunidade decidi realizar o evento. Estou ainda saindo da primeira para a segunda fase do projeto então não poderei dar mais informações agora. Repetindo, não posso dar maiores informações até porque MUITAS coisas não foram definidas ainda o que posso garantir a comunidade é que o evento vai ocorrer e a data prevista é para os dias 07, 08 e 09 de setembro em São Paulo." disse Apoka à TEAMPLAY.

Esse anúncio então tem como objetivo avisar a comunidade da realização do evento e abrir espaço para as Lan Houses de fora da cidade de São Paulo, que desejam realizar os qualifys para o evento final. Para isso, os interessados deverão enviar e-mail para [email protected] com as informações da Lan House, como local, quantidade de computadores, configurações e etc.

Apoka ainda deixa um recado para toda a comunidade, destacando o intuito da realização do evento: "Lembrando que o grande objetivo dos meus eventos sempre foi primeiramente unir e reunir a comunidade de CS e sempre tive uma alegria imensa em realizar essas competições. Agradeço as pessoas que já estão me ajudando e lembro que NUNCA fiz um evento desse porte sozinho, portanto a ajuda de todos contribuirá para o sucesso da competição. Bora lá galera vamos chacoalhar denovo ai!".

Agora é a vez da comunidade fazer a sua parte. Todos jogadores e times interessados em participar do evento, divulguem para as Lan Houses mais próximas e ajude o CS brasileiro.
fonte:teamplay

Boa Sorte a todas equipe que participa